quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vai recomeçar!!!!! (Diário da Mirys)

E aí, estão preparados??? A saga do "Era uma vez" vai recomeçar!!! Afinal, muitas e muitas emoções aconteceram DEPOIS do início do namoro! As boas a gente conta, orgulhoso!!! As ruins... viraram histórias para contar pros netos. Afinal, tudo nessa vida é aprendizado, não é não???

Se você perdeu algum "capítulo" dessa novela virtual, cheque tudo aqui! Porque você vai precisar de algumas informações...

Era uma vez!!!
Era uma vez 1 - "Oi. Muito prazer."
Era uma vez 2 - O namorado número 2
Era uma vez 3 - O namorado número 3
Era uma vez 4 - Intensidade
Era uma vez 5 - Amigos!
Era uma vez 6 - O lado dele
Era uma vez 7 - Sendo beeeeeeeeeeeem honesta!...
Era uma vez 8 - A viagem com a namorada dele! (na liderança disparada de sucesso de público!)
Era uma vez 9 - As minhas amigas e os amigos dele
Era uma vez 10 - As outras turmas!
Era uma vez 11 - O acidente e a minha futura sogra
Era uma vez 12 - Entendeu a mensagem???? (ou leeeeeeeenta)
Era uma vez 13 - Enquanto ele gostava de mim e eu não sabia
Era uma vez 14 - In English...ou Porque eu AMO inglês
Era uma vez 15 - Mensagens corporais
Era uma vez 16 - Um cantinho, um violão, esse amor, uma canção...
Era uma vez 17 - Tempo...
Era uma vez 18 - Tá namorando, tá namorando!...

Pega a pipoca e volta pra cá!!!!

OBS: amigos virtuais e leitores ocasionais, MUITO OBRIGADA PELAS 854 VISITAS SÓ ONTEM!!!! Pensem em alguém beeeeeeeeeeeem feliz????

11 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua história, tive que ler tudo agora, pois não aguentaria deixar para depois!!!! Linda, linda e muito fofa!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

oi querida tudo bem? eu fui uma das que conheçeu seu bloguinho ontem, através da Ly... dei até uns palpites por lá na sua decoração,rss... confesso para você que ontem fuçei muitooo no seu blog... ri e chorei com você ontem!! só tenho uma coisa para te falar: parabéns por ser uma pesssoa tão forte e por estar recomeçando sua nova vida, te desejo toda sorte e amor do mundo!!! ahh e seus filhos são lindos de 'morder" rsss.
beijão, vou acompanhar sua série!!!

quando tiver um tempinho passa lá no meu blog, você será muito bem vinda sempre!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Adriana Magalhães disse...

Mirys, depois da sua visita no meu blog, dei uma passadinha aqui... e fiquei...
Li um pouco da sua história e fiquei um pouco triste com o que aconteceu. Espero que Deus tenha te carregado no colo nesse tempo...
Beijos
Dri - esquisitadri.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Oi Ana!!!

Que bom que gostou!
Aguarde as cenas dos próximos capítulos (hêhêhê)...

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Oi Ana!!!

Que bom que gostou!
Aguarde as cenas dos próximos capítulos (hêhêhê)...

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Amanda:

Obrigada pelo comentário tão carinhoso! Uau!!! E seja muito bem vinda ao Diário!!!

Vou correndo conhecer o seu cantinho.

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Dri:

Seja super bem vinda ao Diário!
E não fique triste, mulher!... Essa não é a intenção!!!

Algumas coisas, na vida da gente, não saem conforme o planejado, né? Mas ainda tenho fé, filhos, família e friends MA-RA-VI-LHO-SOS pra seguir em frente!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Ly Mello disse...

Aeeeeeeeeeeee, será que te dei sorte^? rsrsrs

Bjs.

Alinne Zuca! disse...

aaaeeeeeeeeeeee vai recomeçar! obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjaaaaaaaaaaaaao

Glaucia disse...

Obaaaaa, vai voltar o era uma vez... estava procurando todo dia...

Mônica Japiassú disse...

O bom de ler esse "Era uma vez" hoje é que não fico curiosa ao fim de cada post - é só ler o próximo! Heheheheh!!