sexta-feira, 18 de março de 2011

Era uma vez... (Diário da Mirys)

Muita gente me pergunta sobre o acidente. Me pede detalhes. Me questiona "quem", "quando", "onde", "por que", "e o depois". Eu já contei sobre isso aqui (que era o volume de informação que eu acho que eles e eu aguentávamos, no momento). E acho que ainda não estou pronta para falar daquela noite e da semana seguinte. Eu fiz um lapso temporal proposital na história (no blog, ela começou 10 dias após o acidente). Nos textos e na minha cabecinha também. Tem dias que eu quero esquecer...

OBS: pra quem não sabe, as histórias eram escritas muito antes do blog existir e foram recuperadas desde que o Guigo nasceu, com a ajuda de amigas sensacionais!

Mas, tem gente que me pergunta sobre o ANTES! "Como", "onde", "quando", "de que jeito", "o que sentiu", "mas vocês eram só amigos, mesmo"? E sobre isso eu tenho boas histórias pra contar!!!

Ontem, escrevendo sobre minha avó, me lembrei de algumas partes desta história. E decidi que seria bem legal deixá-la registrada aqui, com todos os detalhes e confusões que me parecerem interessantes (gente!!! Meus filhos vão ler isso um dia, não se esqueçam!!!! E eu, a mãe, não quero passar de "divertida" para "louca desvairada"!).

Claro que eu não sei escrever "resumidamente" (Má... so sorry!... mas você diz gostar do que eu escrevo!...). E isso vai virar uma novela virtual, com direito a cenas do próximo capítulo e (tomara, tomara, tomara!!!) muitos comentários dos meus co-produtores (vocês, leitores!) me dizendo o que viria a seguir SE a história fosse deles!

Então, sempre que quiser acompanhar a novelinha, procure pelo ícone "Era uma vez". Pretendo postá-las na ordem e numeradas. Assim, você pode continuar de onde parou!
Que tal???? Vamos nessa????

Bjos e bençãos.
Mirys

Acompanhem aqui como saí disso... (tá bom, tá bom... nem tanto assim! Começaremos quando eu conheci o Fer ou um pouquinho antes, para dar emoção!)

E virei (viramos!) isso...


A história começa aqui
.

10 comentários:

Fátima Freire disse...

Mirys, fiquei sua fã.O dia que não abro seu blog sinto que meu dia não está completo.Conheci sua história, sem querer, acompanhando o blog da Luciana e Woltony que também virou meu vício.Cheguei até eles através de uma conhecida que achou que minha história de amor lembrava a deles,não pela doiença ou viuvez mas pela intensidade.Bom, há dias que queria me apresentar para você e dizer que você é encantadora.Um super beijo.
Meu e-mail é fatimafreire@org.com.br caso queira se comunicar.

Nana disse...

Eba!!! Adorei a ideia...totalmente apoiada! Bjs e fiquem com Deus.

sandra disse...

é claro que vou acompanhar mais essa história Miriane, é muita pretensão dizer que sou a fã num. 1, tem muita gente na minha frente, mas to na disputa rsrsr mil bjs a vcs sandra

Mirys + Guigo + Nina disse...

Fátima:

Que delícia de comentário, mulher! Assim, eu vou ficar me achando, heim?... kkkkk

Obrigada pelos 1000 elogios! E seja muitíssimo bem-vinda aos comentários do blog (acho que não tinha te visto por aqui, antes). A-do-ra-mos comentários!

Bjos e bençãos.
mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Nana:

Então... senta que lá vem história!kkkk

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Sandra (acho que é a prima):

Que delícia te ver sempre por aqui! Segue com a gente que a coisa vai ficar interessante...

Bjos e bençãos.
Bjos nessa família linda!
Mirys

Fátima Freire disse...

Oi,Mirys, eu acompanho seu blog já faz mais ou menos uns três meses,mas nunca havia deixado um comentário,só pensava mas não escrevia, peço-te desculpas.Mas saiba que estou sempre ligadinha em vocês. Beijinhos,lindinha.Ah,estou sentindo falta das historinhas da Nina, hehehhe.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Fátima:

Adorei você se manifestar!
Seja super bem vinda ao Diário!

Não precisa pedir desculpas... é só comentar sempre que curtir (ou não curtir), pra gente ter um parâmetro pra escrever, ok?

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Fátima:

Adorei você se manifestar!
Seja super bem vinda ao Diário!

Não precisa pedir desculpas... é só comentar sempre que curtir (ou não curtir), pra gente ter um parâmetro pra escrever, ok?

Bjos e bençãos.
Mirys

Kinha disse...

nÃO RESISTI A VOLTAR E LER TODOS OS POSTS DA TAG "eRA UMA VEZ"