quarta-feira, 23 de março de 2011

Era uma vez 7 - Sendo beeeeeem honesta (Diário da Mirys)


O Fer sempre teve a namorada oficial dele. E eu respeitava isso. Até porque eu também tinha namorado.

Mesmo quando eu largava do meu (a gente deu um tempo um bilhão de vezes), eu não pensava no Fer como uma possibilidade. Porque ele tinha alguém! E, comigo é assim: namorado (noivo, marido, enrosco) de amiga minha, para mim, é mulher! E amigo meu com namorada (noiva, mulher, enrosco), também. Não dá. Pra mim, não dá! A pessoa fica, praticamente, asexuada, sabem?

Agora, sendo muuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooo honesta, eu nunca quis o Fer (antes de ter algo com ele), mas já quis um beijo daqueles que ele dava muitas e muitas vezes. Eu e a torcida do flamengo! Eu tinha visto o Fer ficar com algumas meninas. Na minha casa, inclusive. Com a minha ajuda, inclusive. Nos períodos em que ele estava "dando um tempo" com a namorada.

Teve uma vez, na varanda da casa da minha avó, que ele ficou com uma amiga nossa. E eu e a M. estávamos por perto. As duas olhamos pra eles, na hora, olhamos uma pra outra e falamos (só com mímica labial, para eles não ouvirem, né?): "eu também queeeeroooo!". Que beijo era aquele, meus sais!!!!???????????? Sabe quando você vai pro cinema e vê um beijo cinematográfico na tela, daqueles que dão vontade, e você beija o seu namorado ali do lado ou não vê a hora de sair do cinema para ligar para ele? Então... foi um cinema ao vivo! Eu queria um daqueles!!! A M. também!!!

Não com o Fer, claro. Pois ele estava com a nossa amiga E nós duas tínhamos namorados. Mas, ficamos pensando (e discutindo por dias, depois) que aquele beijo devia ser muito bom... Anos depois, eu descobri! Há! Demorei, mas abalei!!!

Noutra vez, o Fer tinha terminado com a namorada e estava "namorandinho" uma moça enorme e maravilhosa (modelo), lá da cidade da faculdade, mesmo. Na mesma época, a mãe dele resolveu se mudar para aquela cidade e ele começou a fazer a mudança (da república para o apartamento novo), com o irmão dele. Eu, como boa amiga que era, fui ajudar na mudança. Eu e uma amiga, que já tinha tido umas quedas (de uns 40 metros) pro lado do Fer.

E lá estávamos nós, arrastando móveis, limpando coisas, procurando desesperadamente uma fita K7 para colocar no aparelho, organizando sala, quarto, cozinha, banheiro. Estávamos os 4 (eu, minha amiga, meu futuro cunhado e o Fer). Quando finalmente terminamos (aquele dia), pedimos uma pizza. A campainha tocou e não era a pizza. Era a namorada modelo e a irmã dela (também modelo).

Elas chegaram, sentaram no sofá (vulgo colchão) da sala e ficamos os 6 batendo papo. Até que, de repente, eles se beijaram (o Fer e a namorada). Eu olhei pra minha amiga, ela olhou pra mim e nós devemos ter feito uma cara de desespero total (eu estava há dias longe do meu namorado número 4) que uma entendeu a outra sem uma palavra. "Eu também queeeeerooooooooooo!". Meus sais... como aquele menino beijava bem (pra quem assistia, pelo menos. Que, na época, essa era toda a perspectiva que eu tinha!).

Ufa! Assumi! Me sinto mais leve!
Agora posso continuar a história sendo 100% honesta com vocês.
E lá fui eu viajar com a namorada oficial do Fer...

Para mim, o melhor beijo cinematográfico dos últimos tempos! Sério! Se você não viu Identidade Bourne (ou se não reparou na cena do beijo... peraí! Em que planeta você vive???), veja! É inspirador!... O melhor!!! Disparado!!!

Cenas do próximo capítulo aqui
.

8 comentários:

Dayane Cavalcante disse...

Tô me deliciando com essa "novela" da vida real!!Rs!!
Menina o beijo desse homem devia ser poderoso mesmo hein?!Vc falou tanto de beijo que fiquei com vontade de dá um beijo daqueles no meu marido, pena que ele não está aqui por perto...Rss!!
Aguardo as cenas- os beijos -dos próximos capítulos!

Mirys Segalla disse...

Day:

O beijo dele? Nem te conto... nem te conto... PARA DE PENSAR, MIRIANE!! Kkkk

Vai logo beijar o seu marido, mulher! Espera ele voltar com 1000 coisinhas românticas e beeeeeijaaaa!

Bjos e bjos (porque, hoje, isso seria uma benção, mesmo).

Mirys

OBS: você já assistiu esse beijo do Matt Damon??? Essa mão na nuca é TUDO!!! Amo, amo, amo!!! PARA DE PENSAR, MIRIANE 2!!!!

Mirys Segalla disse...

OBS: vou ter que ver Identidade Bourne, hoje... kkkk (17:15hs, quarta-feira)

Mirys

Dayane Cavalcante disse...

Kkkkkkkk!Nunca assisti essa cena do Matt Damon não, mas essa mão na nuca realmente é tudooooooooo!!Sempre achei que o homem que beija colocando a mão na nuca beija melhor!Rss!!Sempre que ia beijar algum garoto ficava torcendo para que na hora do beijo ele colocasse a mão na minha nuca e se não colocava o beijo perdia 50% da graça...rss!
Quando dei o primeiro beijo no meu marido e ele foi colocando a mão na minha nunca...vixeee...já pensei:Eita, é com você mesmo que eu vou casar!Rss!!
Bjos!!!

Mirys Segalla disse...

Viu????
O QUE QUE EU DISSE?????

Meninos: aprendam!!! Assistam Identidade Bourne (que é filme de menino, mesmo) e aprendam!

Bjos, Day!
Mirys

PS: o marido voltou?

Débora disse...

Legal d+ Mirys !!!!!!!!
Tô amando...
Não te disse que seu blog("vida")estava parecendo mesmo uma novela?

Debby disse...

Ai Myris..... não lembra desse beijooo
É O BEIJO HEIN ???

Tenho o dvd, e volto, e volto e volto... ai ai ai não só inspirador mas na minha atual situação é DESESPERADOR amiga, acho que por isso tem um tempo que não assisto..
rsrss

E achei hilário, muito engraçado quando vc disse "o também queroooooo " rsrsrs muito engraçado.

Bjs
Debby :)
Bjs

Anônimo disse...

E tem coisa mais gostosa que um beijo bem dado?