quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tema de Festa de Aniversário (Diário do Guigo)

A mãmi estava queimando umas pestanas tentando encontrar um bom tema pra minha festa de aniversário! Porque já fizemos do Puff, do Hot Wheels, do Chicken Little, dos Carros, do São Paulo, do Ratatouille.

Por mim, seria sempre de carro, de carro, de carro! Amo carros!!!

Mas, como nesse final de semana, eu brinquei bastante de Lego e eu não tenho NENHUM LEGO, a mãmi pensou que, talvez, fosse um tema legal (e mais de longa vida - porque ela detesta esses de desenhinhos da moda, tipo Bakugan ou Pokemon).
Faz tempo que ela quer fazer uma festa sem bexigas (acha um dinheirão jogado fora) e mais clean... que tal?

Também pensou em PLAYMOBIL (que eu também não tenho nenhum, mas dizem que meu pai amava). Mas, não encontrou nada de festas nesse tema...
Já pensou um playmobil aviador???
A foto abaixo não tem nada com aniversário de criança, mas a mãmi achou fofo demais e resolveu colocar aqui (#ficaadicapraquemquiser).

Ou em inventar uma decoração de video game (amooooo video game).

Quem sabe uma festa de super heróis???
Cones para guloseimas!!!
Voltando da escola, ela conversou, novamente, sobre a história do buffet. Não quero mesmo! Quero em Jaú, quero no sábado, quero na casa da vó Mirtes. Como não vai dar pra ser assim, mãmi resolveu mudar de assunto...

"- Filhote, eu estava pensando... sua festa, nesse ano, podia ser de..."
"- BOB ESPONJA!!!", falei correndo.
"- Bob esponja??? Sério????"
"- Seríssimo! Bob esponja!"
Bom, pelo menos eu facilitei a escolha do "presente social"...

Fotos dos cones dos super heróis aqui
Fotos dos convites da festa do Lego aqui
Fotos das mesas do Lego e dos super heróis aqui
Foto dos noivinhos Lego e várias outras decorações legais aqui
Fotos da mesa do Mario Bros aqui
.

(faça-nos felizes e compartilhe esse post! É só clicar nos ícones abaixo!)

6 comentários:

Amanda Luna disse...

seja com o tema lego ou bob esponja, tenho certeza de que a festa vai ficar linda e ser super divertida!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Camila disse...

Prima, cai na risada... por isso estou tão animada com o tema Bailarina este ano, pois a partir do ano que vem sei que não escolherei mais nada!!!
De qualquer forma, amei esta do beatles, num dos sites que citou (e que fui fuçar, claro!).
Acho meio 'adolescente demais' pra ele, mas quem sabe daqui uns anos ele não curta, e não tire umas fotos super estilosas com a banda Mr Pepper?
Bjo.
http://thaysmaneschy.blogspot.com/2011/02/festa-infantil-dos-beatles.html

Camila disse...

Prima, cai na risada... por isso estou tão animada com o tema Bailarina este ano, pois a partir do ano que vem sei que não escolherei mais nada!!!
De qualquer forma, amei esta do Beatles, num dos sites que citou (e que fui fuçar, claro!).
Acho meio 'adolescente demais' pra ele, mas quem sabe daqui uns anos ele não curta, e não tire umas fotos super estilosas com a banda Mr Pepper?
Bjo

Mari Hart disse...

Achei o máximo e criativa a idéia do tema Lego!!! Demais, meu voto é p/este!!
Bjs!

Liliane Arend disse...

lego e playmobil !!!!
esse ano do JP vai ser Dinossauros e ano que vem com toda a certeza lego playmobil
bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Fabi Alvim disse...

Amei a ideia do presente social! Ainda não tinha lido o post... lindo demais!
Acho que vou copiar por aqui!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com