quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quarto de menina grande - quase lá.... (Diário da Mirys)

Ainda não é tudo o que eu quero fazer, mas... é pra ir dando uma pontinha de curiosidade em vocês de como eu espero que fique o quarto! Então, usei o que eu já comprei com o que eu já tinha.

Na versão azul + marrom:
Na versão verde água + marrom:
Essas velinhas lindíssimas eu ganhei da Pri, há anos atrás, quando ela me achava chique, moderna e descolada (mas era só ela que achava!). Saudades imensas, amiga!!!

Essa caneca personalizada eu ganhei da Na e do Fá, quando fui madrinha do casamento deles. Que coisa mais gentil é isso???? Uma caneca para cada padrinho, com uma foto nossa junto do casal (tirada previamente, num dia qualquer em que dividimos nossas vidas), com um agradecimento por termos feito parte do dia deles. Também "amamos vocês", queridos!!!

Esse livro, diretamente dos EUA, meu pai e minha mãe viraram do avesso pra encontrar pra mim. E quando meu pai já tinha desistido... minha (super) mãe encontrou!!!! O filme é ótimo. O livro é melhor!

8 comentários:

Pequenos Modernos disse...

Seu quarto está ficando lindo.. e nós adoramos seu blog! hehe
Parabéns!

Beijinhos!

Sandra Hellen disse...

Tá ficando lindooo!! Estou acompanhando essa mudança!!

Beijos

Ly Mello disse...

Amiga, á prévia está linda, imagino quanto tudo se concretizar! Parabéns! Vida Nova!
De qual post de hj vc falou? Prometi alguma coisa? rsrsrsrs Minha memória está péssimaaaaaaaa, se prometi mais uma vez e não cumpri, me perdoa. Essa semana não tenho encontrado tempo pra postar, pq estou trabalhando muito.
Depois me manda um e-mail falando sobre o dia da família, ok? Explica tudinho.

beijocas.

Anônimo disse...

Hun..ja esta mudando a cara......;)

Nanda disse...

Uau! Vai ficar lindo mesmo, adorei os detalhes...
Bjs!!!

Micha Descontrolada disse...

tdo lindo..adorei.
eu quero ler esse livro tb. e o comprometida tb.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ângela disse...

Adoro essas combinações de cores, e as velas fazem toda a diferença.
estou no aguardo de todas essas mudanças.

Beijos e carinhos

Dani disse...

Está lindo!!
Bjs