quarta-feira, 6 de março de 2013

Quarto de menino pré adolescente (Diário do Guigo)

Pois é... a MãMi desceu do salto, ontem, literalmente, e começou a pintar nosso apartamento! Ela me disse que os planos dela, pro meu quarto, seriam de um quarto amarelo e cinza, com uma frase adesivada na parede ("all we need is love" - The Beatles) e um poster da serie "keep calm" super especial que ela tinha buscado na net. Ela disse que o cinza ampliiiiiiia o espaço e que o amarelo dá alegria.



Só que... eu travei! Disse que não queria... acho que as cores... acho que os Beatles... mas não sabia O QUE EU QUERIA... Então, ela resolveu pintar o quarto dela e a sala, até eu me decidir!

Eu acho que vou querer um quarto de EXPLORADOR!!! Com mapas, lupas, malas, etc e tal. E a minha mãe começou a viajar (de verdade) na decoração com mapas... dá pra pintar na parede, pra adesivar, pra comprar tecido com o tema, pra fazer painel! Dá pro mapa mostrar toooooooodos os países ou só os continentes. Ou não ter divisão nenhuma!


(daqui e daqui)

(daqui)

(daqui, , daqui e daqui)

(daqui, daqui e daqui)

(daqui e daqui)


E nós também encontramos mapas nos acessórios! (se bem que, esses quadros de corações são muito femininos. Vão ter que ficar para a Helena!)


(daqui e daqui)

(daqui e daqui)

(daqui, daqui, daqui e daqui)



E aqui, alguns mapas do mundo pra inspirar vocês!!!


(daqui)

(daqui)


(daqui)



Agora começou a brincadeira! Tá valendo!!! Quem tem opiniões super legais pra dar pra gente???? Ideias, ideias, ideias, pessoal!!!! Vamos lá! Esperamos vocês nos comentários, tá?


(daqui)

PS: agora, a mamãe tá namorando uma tatuagem dessas... de henna! Rsrsrs.

6 comentários:

Unknown disse...

O meu quer um quarto de atleta kkkk
beijos carinhosos !!!
Vanessa

Liliane Arend disse...

tô com o Guigo! adoro mapas .... vc pode colocar um mapa que ele possa colocar 'pins' tipo tachinhas nos lugares por onde ele viajar/conhecer

beijooo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Karina disse...

Oieeeee!

Gostei mais da idéia do Guigo, MAPAS!!!!

Vai ficar super jovem, mas será algo mais "adulto" e bem divertido, tudo ao mesmo tempo!

Bjos

Morena disse...

EU AMEEEEI A IDÉIA!!!
E fazendo um adicional, pode colocar o mapa, e fazer estrelas, ou coisas p marcar onde já foi onde ainda quer ir...
Vai ficar INCRÍVEL, n esquece de colocar as fotos depois!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Trícia Ferreira. disse...

Particularmente os 2 mapas que mais curti foram o do Super Mario, o logo abaixo dele (com o nome dos países). Achei diferentes!

E a tatoo tá show de bola tb

Micha Descontrolada disse...

show...tem alguns q me apaixonei, como aquele todo em azul e um bege...lindos

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ