quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem disse??? (Diário do Guigo)

Tudo bem... tudo bem... tudo bem... eu concordo!!! Eu sou muito mais de exercitar a mente do que o corpo. Prefiro um livro a uma caminhada no parque. Prefiro um jogo de xadrez a um jogo de basquete. Adoooooro futebol - no video game! Na escola, geralmente, fico no gol: não tenho que correr, não tenho que disputar a bola no meio do campo, não tenho que me exercitar demais. Acabei ficando bom no gol. ;)

Só que a gente estava num acampamento e a minha mãe é a pessoa mais empolgada do mundo (pra qualquer coisa). "Galera! Vocês não vão acreditar!!!! Sabem o que vai ter, agora, à tarde???? Sabem???? É uma coisa incrível!!!! Futebol DE SABÃO!!!! Vamos lá!!!!!" E ela empolga tanto, prepara a gente, pega pela mão e leva, que não tem como não entrar na brincadeira!



"Mas mãe... tá chovendo..."
"Então, não é INCRÍVEL???? Vai ficar ainda mais divertido!!!!!"



A empolgação foi tanta que até a Nina foi jogar! Se bem que... ela tomou uma bolada no rosto, tadinha, e só jogou uma vez (não quis mais). Ficou só na torcida.



No começo, eu fiquei (claro!) no gol. Defendi bolas, lancei, e tudo o mais, mas não me joguei no sabão e sai escorregando e rindo, como as outras crianças. E, na 3a partida, me deixaram ir pra linha! A mamãe e a Nina incentivaram, vibraram, torceram, observaram...







e eu fiz DOIS gols!!!! Os dois gols do nosso time foram meus!!!!!! Quem disse que eu não era bom no futebol, heim? Há!



3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q delícia...e as fotos estão transmitindo uma alegria incrível.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ana disse...

Oiii...to entrando de mansinho e pedindo licença,pois sei que faz mt tempo que vim aqui..rsrs..tirei a tarde hj p com calma visitar os blogs que sigo e que bom que achei vcs de novo por aqui! rs..;) Olha,eu te confesso que tenho um desejo insano de brincar de futebol de sabao,sabia??kkkkkkkkkkk...eu acho isso mtttt divertido,mas nunca participei..nem eu nem Enzo..oww..acho que ele tb ia adorar! Suas fotos estão lindas..to pensando seriamente em comprar uma lona e brincar em casa...kkkk..beijos e otima semana!!
;)

Morena disse...

Que coisa mais gostosaaaaaaaaaa essas fotos!! E futebol de salão é ótimooooooo mesmo!!! rsrs
Que bom que se divertiu de verdade!!!
Beijos saltitantes a todos
Boa semana