quinta-feira, 5 de maio de 2011

Surtei 10 - Paris, Paris... (Diário da Mirys)

Gente, eu não estou postando fotos novas de casa porque ainda não comecei a mexer... estou esperando o tapetão novo, que encomendei e... chegou hoje! Acabei de receber uma fotinho para saber das cores certas! Há!

E, ontem... ah, ontem... CHEGOU UM PRESENTE SUPER LINDO DA APROVEART em casa: ganhamos um adesivo grande da Torre Eiffel!!! (ps: para a Nina, o adesivo era "enorme, mãmi" porque era do tamanho dela!)

Só porque eu gosto de Paris??? Será, será???
Deus realmente coloca pessoas bacanas e generosas no nosso caminho, né? E ainda, no meu, ele coloca pessoas inspiradas e com um 6o sentido violento!!!Muito obrigada!!!
(reparem na Nina de pijama novo - by vovó - e unhas pintadas de "rosa chiclete", como ela diz - by Tia Lilla)

PS: Cami, da casa com detalhe... e agora? Eu faço o que? Preciso de um cantinho pra torre E o tapete que ficará na TV já é listrado. Não vai ficar "over" com a parede listrada (linda de morrer) que você tinha bolado? Me ajuda???

Os posts dessa saga:
O Surto!!!
Parte 2 - a vergonha...
Parte 3 - as cores e as inspirações
Parte 4 - a influência dele...
Surtei 5 - flores (tem o link para os anteriores)
Surtei 6 - quem está ajudando (ou falando da nossa reforma)
Surtei 7 - palavras nas paredes, abajures...
Surtei 8 - Adesivos... de geladeira!
Surtei 9 - Almofadas liiiiindaaaas!

7 comentários:

Amanda Luna disse...

que lindo esse adesivo, agora tem que achar um lugar para colocar ele!!!
A Nina tá muito fofa com essa unha rosa chiclete!! rss
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Maiyara Segalla disse...

AMEIIIIIIIIIIIII...
poe este na geladeira!!! rsrs
Não atrapalha a decoração da sala e personaliza a cozinha (fora q vc leva ele embora depois... rsrs)

Maiyara Segalla disse...

AMEIIIIIIIIIIIII...
poe este na geladeira!!! rsrs
Não atrapalha a decoração da sala e personaliza a cozinha (fora q vc leva ele embora depois... rsrs)

Mirys + Guigo + Nina disse...

Amanda:

Ficou fofo demais esse rosa chiclete nas mãos e nos pés, né?

Depois me perguntam "por que" ela gosta tannnnto da Tia Lilla! Por que será??? rsrsr

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Maiya!!!!

Verdade!!! Poderia colocar esse na geladeira!!!!

Mas... a aproveart me deu esse presente POR CAUSA da sala. Então, acho que seria mais justo deixar por lá... (se bem que acho que uma reformitcha na cozinha sai bem mais rápido!).

Bjos e bençãos.
Mirys

Mah disse...

Lindo, lindo, lindo! A sua cara...! rs...

Olha, seu blog é lindo demais, eu tô viciada, passo por aqui todos os dias, embora nem sempre comente.

beijo enoooorme!

mah

Ly Mello disse...

Parabéns amiga! Que coisa mais linda!
Vai ficar um charme na sua casa!

Beijocas.