terça-feira, 19 de abril de 2011

Surtei 6 - Quem está ajudando! (Diário da Mirys)

Pessoal, eu sei tem bastaaaaaante gente ajudando a gente, dando pitacos, apresentando a blogs incríveis de decoração, fazendo e acontecendo por nós! Sim, porque essa não é só uma reforma da sala... é uma reforma do coração! Do meu coração! Que precisa de uma corzinha e uns ajustes. Então, um ENORME OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!! Por perderem seu tempo procurando links na internet, por deixarem tantos comentários fofos, por virarem nossos seguidores, etc.

Mas, algumas pessoas estão postando SOBRE A GENTE E A NOSSA SALA!
E nós 3 queríamos que vocês soubessem...
(PS: se tiver mais alguém que tenha postado algo sobre essa reforma ou sobre nós, favor avisar que a gente divulga aqui, ok?!)

Ly Mello - Design my Life (onde tudo começou)
Ual - Ualmenidades (que fez um post inspirado em nós, com dicas ótimas para decorar apartamentos alugados)
Mila - Casa com Detalhe (que fez uma simulação liiiiiiiiinda de ver e viver da nossa sala - fotinho acima)

E você, falou da gente também? Conta pra nós! O que achou da ideia da Mila (querida: super mega ultra obrigada!!!)?

Bjos e bençãos.
Mirys

7 comentários:

Anônimo disse...

Look at this goodness! How fun! You are so loved by so many!!

I adore your blog, M.

XOXO.

Val

Fê Dutra disse...

então, está explicado porque fiquei com a sensação de que já tinha visto essa imagem antes.
Vou tomar pé da reforma, pra pitacar também.
Um beijo

Carol Siqueira disse...

Mirys!!!!!
Tem uns 3 Mosqueteiros lá no FalaMamãe.... heheheheh!!!!
Acho que vc vai gostar de ir lá ver :)
Bjinhos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Zuleide Felisberto disse...

Myris adorei as ideias ..amiga eu sou do tipo que gosto de cores acho que qto mais cor vc tem na casa, mais animo vc tem, pq algumas cores como o amarelo e vermelho dentro da cromoterapia são cores que fazem vc dar um up! e acho no momento que é o que vc tá precisando , bjus! qualquer coisa to aqui! ah brigada pelo parabéns! bjus!

Unknown disse...

Muito legal a simulação. Gostei. Só pensaria em acrescenar um tapete (talvez sisal) para quebrar um pouco mais o piso frio.

Inté, bjs.

Unknown disse...

oi Myris

a Mila é uma amor de pessoa e de bom gosto também! eu a conheço há muito tempo, já trabalhamos juntas e agora ela começou a blogar, fez esse carinho pra vcs e achei super simpático!

gosto muito do seu jeito de escrever, os mosqueteiros conquistaram meu coração!!

beijo
Ju

Maiyara Segalla disse...

Amei esse papel de parede e essas cores!!! Já parabenizei a Mila no site dela mesmo... rsrs
Agregue suas idéias ao projeto dela... e deixe sua sala com essa cara de moderna e feliz!
Bjs, amo vocês!