quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje a gente está na casa dos outros!

Quem quiser mais notícias dos mosqueteiros, hoje, e também quiser aproveitar para conhecer dois blogs BACANÉRRIMOS, corre pra:

3x30 - três mulheres super descoladas (uma solteira, uma casada e uma divorciada) falando de muitos assuntos diferentes e interessantes" (hoje, a minha história tá lá);

Design My Life - o blog sensacional da sensacional Ly Mello! (hoje, a nossa casa tá lá).

Tem mais gente falando da gente por aí???

Bjos e bençãos.
Mirys + Guigo + Nina

3 comentários:

Ly Mello disse...

Sensacional é vc!!!!!
Bjs.

Letícia disse...

Oi, Mirys!

O livro é mais enrolado que rabo de porco, né? Faz mais de mês que eles me mandaram a capa (e eu não gostei e fiz outra, hahahaha), diz que tá tudo certo e que o livro entra em pré-venda antes da Páscoa. Mas juro que nem acredito mais, hehehehe.

E é claro que eu quero entrar pra motherblogsfera! Hehehehe! Mãe de primeira viagem então, dica é sempre bem-vinda. Obrigada, viu? Eu tou com planos de mudar o layout do blog, criar um "chá-com-alice" e me enfiar de vez no universo do blog de mães. Mas esse negócio de gravidez me dá uma preguiça... tou devagar em tudo!

Brigada mesmo pela lembrança, brigada pelo carinho. Você é ótima.

Beijão!

Anônimo disse...

Mirys,
Vc deveria se inpirar na Alice no país das maravílhas para decorar sua casa.
Seria uma casa mágica, uma grande viajem ao mundo das maravilhas, um lugar de sonhos.
Eu adoro essa história desde pequena e agora me veio essa idéia, vendo as fotos da sua casa.
Bjs.
Cinthya