quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pequenos mimos... (Diário da Mirys)

E como nem tudo na vida são "tragédias" decorativas, tenho que dizer que a minha querida sala ainda me proporciona alguns bons momentos.

Taças by Vó Maria de Lourdes (ela que fez!!! Com quase 90 anos e com o lado esquerdo paralizado, depois de 2 AVCs!!!). Reparem no detalhe das pedrinhas coloridas: cada taça tem uma pedrinha grande de cor diferente. Assim, cada convidado sabe qual é a sua!!! Um luxo!!! Vó: eu te amo!
Chocolates by Tathy Freoli, diretamente importados da Irlanda. Combinariam direitinho com o meu Amarula (se eu já não tivesse tomado o vinho branco, com o qual eles combinaram, também). Bjos, amore! Saudades!!!

6 comentários:

Mari Hart disse...

Uauuuuu! Tinha que se chamar maria de Lourdes, só podia! Era o nome da minha vózinha guerreira tb! Arrasou! Bjão!

Unknown disse...

Que lindas!!! Tbém tenho alguns panos de prato que minha vó bordou em ponto cruz, um amor!!!!
Bjo

Nana disse...

Q mimos mesmo!!! Tá vendo q nem td esta perdido ne?! Vc tem detalhes na sua casa com a sua personalidade e da sua familiy maravilhosa... é só valorizá-los!!! Fiquei feliz em poder ajudar com alguma dica... Bjs e fiquem c Deus.

Anônimo disse...

Que lindas taças! Adorei!
Ah! E obrigada pela visita em meu blog!
Volte sempre!

Beijos!

Lívia.

O Divã Dellas disse...

Maria de Lourdes é o nome de minha mãe!!!
Adorei tudo aqui...
Deu água na boca!!!
Beijo,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com

Débora disse...

Que tudo essas taças!
Aê Vó !