segunda-feira, 25 de abril de 2011

I wanna be somebody´s Debbie.... (Diário da Mirys)

(texto de janeiro/2010, quando a gente estava viajando na Europa, que só agora pude concluir. Em breve, ele vai pro lugar dele).

Tudo bem, eu assumo: ando louca pelo Michel Bubble. É fato! Mas... vamos combinar: o cara canta muito, fala sobre umas coisas que parecem ter sido escritas para mim (nos momentos bons e nos ruins), é bem bonitinho e bom moço!!!! Combinação perfeita, não?

Eis que eu tive um “surto” de compras, entrei na Virgin e comprei váááários CDs do Michel. Ele bem que poderia me mandar uma comissãozinha, pois vou divulgá-lo para meio Brasil (minhas amigas e meus amigos – por que não? – que ainda não o conhecem). Tinha uma promoção bár-ba-ra na Virgin e na FNAC e três CDs dele estavam pela fortuna de... poucos euros (não vou colocar o quanto, pois darei vários de presente e não se fala valor de presente, né?). Entrei e comprei uns 7 de cada tipo! Fiquei com 1 de cada para mim e os outros vão pesar na minha mala, até os ouvidos dos meus amigos poderem se deliciar com essa voz, também.

E daí, no meio de uma música, do tipo uma declaração de amor cantada, ma-ra-vi-lho-sa, eu pensei: “não é possível! O cara é muito bom, mesmo! Será que...?” e fui procurar nos “agradecimentos” dos CDs. Toda pessoa que se preza que realiza algo bacana e grandioso, com a ajuda de outros, tipo um CD ou um livro, faz uma seção de agradecimentos. Sempre, sempre estão por lá o pai, a mãe, os amigos, o editor / produtor, o compositor, os músicos / os revisores de texto... e a namorada! Se o cara tiver uma namorada que mereça esse adjetivo, ela VAI ESTAR LÁ!

Então, fui olhar. Em nenhum lugar estava escrito assim: to my girlfriend ou algo do gênero. Animei. Claro! Mas, cheguei no terceiro e tinha lá “to my family”. Será que o family incluía esposa??? Ou era só o pai, a mãe, os irmãos e o papagaio de estimação que está na família há anos? Era o segundo caso. Ufa!
Mas, não se animem. No agradecimento seguinte, estava lá: to Debbie.
”To Debbie: if a had it in my power, I would arrange for every girl to have your charms. Then, ever minute, every hour, every boy would find what I´ve found in your arms.”
(traduzindo, porque essa PRECISA ser entendida por todos: “para Debbie: se eu tivesse como, eu faria com que toda garota tivesse o SEU charme / encanto. Então, a cada minuto, a cada hora, cada garoto encontraria o que eu encontrei em seus braços.”)

Eu bem queria ser a Debbie de alguém!...


OBS: meninos, inspirem-se!!!! Se quiserem agradar, agora, eu já dei uma dica e tanto!!! Nem precisam gravar o CD, mas só a declaração de amor já vale. E muito! As esposas, namoradas, noivas agradecem!!!

OBS2: mulheres são todas iguais!!! Ou beeeeem parecidas! Minha querida T. chegou em Paris, ouvi os mesmos CDs, deu os mesmos suspiros e mandou: “-Mirys! Quem sabe?... O cara é músico, é lindo, é gentil, é solteiro e você está em Paris! Seu número! Quem sabe?...”. “-T, mas ele não é solteiro...”. “- Como você sabe?” “- Lê ali na contra-capa do CD... tem um ‘to debbie’ ali. Deve ser a sortuda da namorada...” “- Ah....”

2 comentários:

Mari disse...

Mirys... eu adoro o Michel Buble. "Home" é a minha música preferida.

Bem, mas falando daqui... desse cantinho lindo... desse sítio de amor que vc construiu...passei o domingo todo lendo, e acho que já li metade das postagens. Você é uma mulher de fibra, nem existem palavras pra definir alguém que consegue transformar uma coisa tão sombria [a morte] em uma grande manifestação de amor [o seu blog]. Que Deus continue sendo seu tudo! Um beijo enorme!

Mari

www.textoscontextos.blogspot.com

Nana disse...

Ai.ai.ai....eu sou apaixonada por esse cantor...ainda não me habilitei comprar nenhum cd, mas conheco várias músicas pelo Youtube...inclusive a que foi a "valsa" da Tina...rsrsrs...Essa Debbie deve ser muito sortuda mesmo!
Mas, Mirys, cá pra nós: namoradas não costumam ser pra sempre!!! Kkkkkkk...Quem sabe vc nao tromba com um Michael Bublé (se não for ELE MESMO, alguém nessa linha please!)...
Tem uma música dele q eu amo - EVERTHING - com uma frase assim...'AND I´VE GET TO KISS YOU BABY JUST BECAUSE I CAN'...Ai,ai.ai....
Bjs e fiquem com Deus.