segunda-feira, 18 de abril de 2011

Playlist - The Beatles (Diário da Nina)

Na semana passada, no mesmo carro, indo pra mesma escola.

"- Guigo, qual é a sua música preferida dos Beatles?"
"- É aquela 'i´d like to be under the sea'"
E ele e a mãmi continuaram a música: "- in the octopu´s garden in the shade', pã-pã pãrãpãrã pãrãpãrãpãrãpá!"

Eu já logo respondi:
"- E a minha preferida é 'we wol livina yellow sãmarim'" (leiam como está escrito! As únicas palavras que eu pronunciei certo foram "we" e "yellow")
E todo mundo continuou: "- Yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine, we all live in a yellow submarine!"

"- E eu já sei qual é a sua, mãmi!!! Até contei para o Tio Sadrake (professor de música com nome de professor de música, mesmo!)! E ele tocou lá na classe!!!"
"- Sério, filha?"
"- Seríssimo!" e empolguei na canção. Eu e o Guigo! "- Here comes the sun, tchurururuuuu, here comes the sun and I say 'it´s all right', tchururu, tchururu, tchururu, tchu rururuuuu"

A mãmi nem contou e achou melhor não falar disso naquela hora, mas a preferida dela, mesmo... que o papai cantava pra ela, era "here, there and everywhere".

E a sua preferida, qual é????

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Mirys, te confesso que nunca fui fâ de beatles, mas agora estou escutando e já comecei a gostar!!! Vou apresentar pros meninos!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Eli Masson disse...

As minhas preferidas são "All You need is love" e "Help". Mas gosto de tantas outras também.Estou adorando acompanhar o diário! beijos.

Ly Mello disse...

Muitas, muitas, muitas, mas amo Here comes the sun, tchurururuuuu, here comes the sun and I say 'it´s all right', tchururu, tchururu, tchururu, tchu rururuuuu ...

Beijos lindona!

aline disse...

I am the egg man! UUUUUH

Existe esse livro sim, uma vez encontrei na FENAC...mas faz um tempinho.

bjos

Fabi Alvim disse...

Para sempre: Imagine...
Amo!

Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

João Marcos disse...

Alguem tem que ser trivial por aqui! Então vou ser eu:
"Shake it all, baby (shake it all, baby), twist and shout (twist and shout), c'mon c'mon c'mon come on baby, now (come on, baby) come on and work it on now...
E não podia deixar de mencionar: wow yeah I'll tell you something, I think you'll understand. And I say that something: I wanna hold your haaaand! I wanna hold your haaaaaand! I wanna hold our hand!
E tem mais muitas (concordo com a Ly Mello e com a Eli aí em cima)

Alinne Zuca! disse...

"I've just seen a face I can't forget the time or place where we've just met she's just a girl for me and I want all the world to see we've met mmm mmmm mmm falling yes I am falling..." essa é minha favorita...hoje, amanha deve ser outra...gosto muito de tudo!

Dayane Cavalcante disse...

Amo Beatles!
Minha preferida é Help!!
"Help, I need somebody!"
Heeeeelp!!Amo...
Já dá vontade de cantar e sair dançando pela casa!!
Hehe!
Bjos!!

Anônimo disse...

a minha preferiada é a minha musica com seu pai hey jude lembra ele tocando no piano pra mim nunca vou esquecer
beijos te amo
lu

Maiyara Segalla disse...

Bom... filha de um Beatle maniaco admito que gosto de várias... mas as que mais me marcaram foram as tocadas em meu casamento... "All you need is love" (entrada dos padrinhos) e "Stand by me" (saída dos noivos)! Lindissimas!