domingo, 10 de abril de 2011

Embrace the camera!!! (Diário da Mirys)

Lembra do projeto "10 on 10"???? Aquele onde você deve, no dia 10, fazer 10 fotos de 10 horas consecutivas do seu dia e postar pra gente???

Vantagem nossa: descobrimos como foi o seu dia, curtimos com você e ainda admiramos novas fotos e novos pontos de vista.

Vantagem de quem posta: você vê seu dia de uma maneira totalmente diferente, mais bonita e colorida, porque você PROCURA pelo lado bonito da vida, automaticamente, quando precisa registrá-la nas fotos!

Viu que boa ideia????

Nosso "10 on 10" de abril ficou assim...











Começando o dia em Jacareí, almoçando em Campinas (num aniversário de 101 anos!!!), visitando primos queridos em Valinhos, pegando 2 chuvas de granizo na estrada, participando de um batizado em Jaú e jantando no melhor estilo familhão, não ficou muito difícil conseguir 10 fotos pra hoje e mostrar como foi o nosso dia!

Bjos e bençãos.
Mirys + Guigo + Nina

Neste mês, ELES ADERIRAM!!!! Mais alguém?

Os 3 mosqueteiros - março/2011
Nana - do procurando amigos virtuais

8 comentários:

Sandra Kautto disse...

Adorei a idéia!! Vou fazer no próximo mês!! :-))

Beijos

Fabi Alvim disse...

Que projeto interessante!! Mês que vem farei o meu! Que dia nota 10, heim?!
Beijos

Fabiana
http://2-ao-quadrdado.blogspot.com

Bauá disse...

Oi amei seu blog, muito legal, com otimas dicas! Tenho um blog que eu acho que vc vai gostar...www.inspiracoesdoces.blogspot.com
Espero que goste, bjss

Mari Hart disse...

Querida, eu JU-RO que queria participar mas esqueci!!!! Sou uma sequelada mesmo, affff... fica p/mês que vem!
Bjão!

Mirys Segalla disse...

Meninas:

Minha culpa... podia ter feito o MAIOR ALARDE, no dia 09, mas não fiz...

Prometo fazer a propaganda via blog e via face, da próxima vez!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Micha Descontrolada disse...

ficou mto legal o seu.
gente, q tdo fazer 101 anos...

eu vi no blog da nana e mês q vem estarei no projeto tb.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Mirys,
vim dar uma voltinha no Diário e cheguei aqui neste post, e te pergunto: vc é de Jacareí? mora ai?

rs... é que eu sou jacareiense, faz muitos anos que sai de lá (em 1970), mas tenho muitos amigos e familia lá, estive por lá em março e devo voltar em julho.

beijo
Ju

Unknown disse...

ah... morei em Campinas por 20 anos, de 85 a 2005.