sexta-feira, 1 de abril de 2011

I need you now... (Diário da Mirys)

2:30hs da manhã, sem conseguir dormir, blá-blá-blá... vocês já conhecem essa parte. Então, que, finalmente, eu resolvo começar o meu CD de músicas Mirys by Mirys. Eu me devo isso há tanto tempo, mas não sei nem como começar a caçar tudo o que gosto na net (amigos fiéis e internéticos: please, help me!!! Alguém aí não está a fim de me ajudar a gravar um CD de músicas legais para ouvir no carro? PS: o meu rádio não toca MP3... sorry...)

Tentando não bater tanto na mesma tecla de sempre, eu desvio o pensamento. Mas acho que fica pior...

Clipe aqui

And I wonder if I EVER cross your mind...
For me it happens all the time...

7 comentários:

Nana disse...

Socorrrroooooooooo!!!
Vc nao faz ideia do q essa musica significa pra mim...
Bom, resumo da historia: o meu ultimo namorado - um idiota com I maiusculo...rsrs...desculpa, ainda gosto dele..rsrsr - terminou comigo por msn numa madrugada. E eu fui ouvir essa musica.... q tem td a ver com a gente! Ai.ai.ai... nem posso ouvi-la sem lembrar dele.... E o pior é q ele ainda banca meu amigo até hoje...affff!
Boa sorte com seu cd... qualquer musica do Michael Buble é otima pra um cd!!!

Anônimo disse...

Myris...hoje vindo trabalhar, pensando na minha 1ª atividade diária - ler seu blog/acompanhar sua história, me peguei pensando...será que isso, essa lembrança, detalhadas, de fatos, palavras, comida, cheiro, está fazendo bem a ela?
E, vejo este post...Lembrar e relembrar sempre vai ser bom, pelo visto, foi uma história linda de amor e companheirismo, e que eu quero acompanhar até o fim, CLARO!
Mas, no fundo, fiquei preocupada, não sei se tudo isso está te fazendo bem, pq está, de certa forma, vivenciando o passado né...ao invés, talvez, de encontrar o futuro...
Desculpa meu comentário ta...até nem ia escrever isto, mas não aguentei...

Agora, vou comentar no post acima.
Beijos,
Misla.

Lu disse...

Mirys,
Te entendo perfeitamente.
Vc diz que não quer bater na mesma tecla, mas não se preocupe com isso, falar/escrever sobre sua dor e seu pesar ajuda a colocar tudo para fora até q se esgote.
Um dia a dor vai se esgotar para todas nós.
bjs para vc e seus pequenos.

Carina Ferro disse...

Mirys,
Seguindo o pensamento da Lu, que escreveu acima, um dia ouvi uma frase que me faz muito sentido:
Tristeza é como chicletes, vc tem que mastigar, mastigar, mastigar até que perca o gosto e vire uma borracha e vc possa jogar fora.

Beijos

ANA disse...

Miry,tudo na vida tem os dois lados da moeda,ne´?Ao falar,acho que vc deve sofrer um pouco por relembrar toda historia,mas tbem,falando,e´uma forma de vc colocar p fora,uma vez que seus filhos sao criancas e vc nao deve passar tristeza.Quando temos uma perda,as pessoas nao sabem nem se aproximar,qnto mais nos falar algo.Cada um tem um modo de reagir,se achar melhor falar,faaaaaaaale!Viva seu luto no tempo certo,li no livro QUANDO O SOFRIMENTO BATER A SUA PORTA,que o sofrimento deve ser visto como uma travessia,uma ponte, e que nao devemos deixar que a vida sepulte mais do que morte.Profundo nao e´?MAs,posso te confessar?Hoje,6meses depois,sou outra pessoa,vejo a vida de outra forma e a fe´.....anda muito reduzida.Desculpa pelo desabafo,jaa´viu que to naqueles dias,ne´?bj

Megs disse...

Nossa, meninas, qto comentario bonito e profundo. comungo com as opinios. bjs a tds

BondMaiy´s disse...

Ei... o sertanejo que pediu já tá sendo providenciado... Músicas novas e animadas pra "virar o disco" (eu sei que vc não nasceu na época do CD... kkkk)
Te amamos, nunca se esqueça!
Bjssss e bençãos, Maiya e Bond