sexta-feira, 8 de abril de 2011

PS: (Diário da Mirys)

PS1: muito, muito, muito obrigada por todas as mensagens de força, de alegria, de puxões de orelha que eu recebi, ontem. Vocês entupiram minha caixa de e-mails com respostas ao post "um ano depois" e eu devo confessar que amei isso. Num mundo tão frio, onde as pessoas pensam cada vez mais em si e em suas coisas e problemas (vide a tragédia do RJ, ontem...), foi muito bom me sentir querida, lida, confortada e doutrinada por todos vocês! Do fundo do meu coração, OBRIGADA!!!

PS2: os comentários deste blog, antes de serem publicados, são enviados ao meu e-mail para moderação. Por isso, vocês "entupiram minha caixa de e-mails". Além dos inúmeros e-mails mesmo que eu recebi, "por fora".

PS3: na última semana, o blog teve uma média de 500 acessos por dia!!! Posso dizer que eu tô mega feliz???? Deixa, vai?.... E se eu contar pra vocês que o número de acessos do último mês ultrapassou a casa dos 10.000. Dez mil!!! Em um mês!!!! Agora eu posso dizer que eu tô mega feliz????? Obrigada eternamente aos que estão aí do outro lado, lendo, interagindo, dando pitacos na nossa vida e nos ajudando a nos transformar em seres humanos melhores! Bjos e bençãos, muitas bençãos, a todos!!!

PS4: eu tô bem, pessoal... pelo menos, eu tô da melhor maneira que eu poderia estar. Tudo bem que o "aniversário" de primeiro ano foi aquela confusão e frustração toda que eu contei, aqui. Mas, quando chegou em fevereiro, eu nem vi o dia 23 passar. Eu sabia que ele estava ali, mas não me incomodava mais. Então, é verdade (se alguém te disser isso, acredite!): vai passar. Tudo na vida passa!!! O 1o ano é meio marcante, traz consigo um milhão de primeiras experiências onde a ausência é muito presente. Mas ele também tem só 365 dias. Ele acaba!!! Respira e vai!!!

PS5: eu já te disse que eu te amo, hoje, meu amigo / minha amiga???

PS6: AFÊ!!! PROMETO QUE É O ÚLTIMO.
GENTE, A SAGA DO "ERA UMA VEZ" VAI VOLTAR, SIM!!!!! ATENDENDO A INÚMEROS (E DELICIOSOS) PEDIDOS!!! Vocês ainda não sabem das confusões do namoro, do pedido de casamento (liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooo!!!!), do casamento, das brigas, das quase separações, das gravidezes... Vixi! Tenho assunto pra caramba, ainda! É que eu achei que vocês estavam cansadinhos... Mas, já que vocês gostaram de rir da minha vida, vamos lá! Segundo o "era uma vez" volta!!!!! (alguém aí já começou a fazer a pipoca??? Eu quero!!!)

6 comentários:

aline disse...

Bom dia Mi! Tudo certinho?
Gostei desse seu post!

poxa, vc podia continuar a fazer o "era uma vez" com qdo vcs decidiram casar, ou quando planejavam ou só descobriram ue estavam esperando um bebê... esse histórias são sempre mto boa!

Tudo de bom pra vc!

Nana disse...

Q ótimo q está td correndo da melhor maneira pra vc e pros pequenos. Com ctza vcs sao muito queridos na vida de tds nos!!!
Parabéns pelo sucesso do blog.
Bjs e fiquem c Deus.

Anônimo disse...

Então.. era uma vez que você deixou todo mundo esperando... e lá se vão os acessos de hora em hora pra ver se já acabou o "reclame", o plim plim, o comercial, a propaganda de outros sites, enfim... beijos e bençãos e bom findi pros 3 mosqueteiros, tiaMIGa

Mima disse...

Como assim cansadinhos do Era uma vez????era minha novela diaria, eu naum perdia um capitulo!!!eu estava super ansiosa pro próximo!!!!!!!!Bjus!!!!!!fika com Deus

Dani Facundo Brescia disse...

Ai, chega logo o pedido de casamento?.... é tããããão lindoooooo!!!!

Cristina disse...

Oi Mirys, eu não sei como cheguei ao teu blog, acho que vi um cometário seu no facebook, agora não lembro. Só sei que comecei a ler e parei várias vezes para chorar. Há 8 anos eu perdi o meu companheiro, num acidente de carro. Na época eu estava grávida da nossa segunda filha. Nós tb estávamos no carro e não sofremos nada mas ele se foi...Assim como vc tive que recomeçar, me preparar para receber sozinha a pequena que estava vindo, tentar explicar para a mais velha, na época com 2 aninhos, o que havia acontecido. tantas coisas para resolver, para aprender.Ler os teus textos foi voltar no tempo e vivenciar tudo outra vez, por isso as lágrimas. A gente vai se reconstruindo, vai vivendo. As vezes as coisas fluem, às vezes é tudo tão pesado. Mas as 3 estamos muito bem, o saldo é positivo. Imagino que escrever seja também uma terapia pra vc, que bom. Parabéns pelo teu blog. Vou voltar outras vezes mesmo sabendo que corro o risco de chorar muito... Beijos