terça-feira, 26 de abril de 2011

O dia de Mari Hart da minha mãmi (Diário da Nina)

A mãmi tem uma amiga blogueira que ela a-do-ra: a Mari Hart! Chegamos no blog dela por acaso, porque o nome dele é parecido com um dos nossos posts mais acessados: é o diário da mãe polvo (e no nosso post campeão é "Meu pai polvo"). Chegamos, lemos e ficamos por lá!

Vira e mexa, a mãmi lê uma historinha deles pra gente!

O que mais impressiona é que no meio de um monte de assuntos sérios (a tia Mari é bem bravinha e põe a boca no trombone quando algo está errado! Será que eu gosto porque estou indo pelo mesmo caminho?! Há!), ela fala de filhos, de família, da vida de músico do marido dela e... de comida! De vez em quando, nós vamos até lá procurando o assunto tipo "papo-cabeça" do momento e nos deparamos com arroz, peixes, doces, bolo de caneca e muito mais!

Então que a mãmi preparou um jantar diferente e todo charmosinho pra nós: talharim com tomates cereja, champignons, azeitonas e palmitos. Mas, pra ela, fez algo especial: molho ao pesto!!! Tudo bem que não ficou iguaaaaaal ao do tio Sérgio (com massa caseira e tudo o mais!), mas ficou bonito na foto, não é?

7 comentários:

Ana disse...

Oiii..hum,adoro massas.adoro!E esta aqui está com uma cara divina,viu..me bateu aquela fome no meio do trabalho..rsrs..
beijos e uma otima semana p vcs!!!
;-)

Amanda Luna disse...

Oiii, eu também A-DO-RO a Mari... esse seu prato me deu até fome... parece estar uma delícia!!rsss
Outro dia fiz uma receita de pudim de tapioca lá do blog dela..... hummmm engordo só de lembrar!!!!kkkk
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Ly Mello disse...

Ficou lindo, só queria provar pra saber se ficou gostoso! rsrsrs
E agradeço à Tia Mari tb, que me apresentou à sua mãe que é uma pessoa que eu adoro!

Bjs.

Alinne Zuca! disse...

ai q fooome!
bjobjo

Camila Góes disse...

Huuummm, adoro as comidas da Mari! E se as do tio Sérgio são ainda melhores, devem ser incríveis! Deu água na boca.rs
Bjos

Mari Hart disse...

Ai que liiiiiinda!!!!! Amei o post a "La Mari Hart"! Sua fofa!!!

Olha, a Ly e a Camila aí em cima já experimentaram minha comida!!!!! E esse teu prato tá com uma cara ótEEEEEEma siiim! Tô numa dieta braba, me due até raivinha em ver isso! rssrs... Mas apesar de ser massa parece leve! E massa caseira é o que há!!!

Super beijos! Obrigada pelo carinho! =)

Unknown disse...

ai... que vontade de comer um pesto, tá lindo seu prato!!

hoje tive vontade de comer massa, estava sozinha em casa, e aproveitei para brincar... é bom brincar de casinha, né? preparei um almoço para eu comer acompanhada de mim, adorooooo... marido viajando a casa é minha...ha!

fiz até um passo-a-passo porque meu caçula havia pedido a receita

http://juju-ano4.blogspot.com/2011/04/pasta-ai-funghi-secchi.html

beijinho
Juju