quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com logo e tudo!!! (Diário do Guigo)

E então que nós estamos participando de um projeto social da nossa lindíssima, inteligentérrima e super querida Tia Jú!!! Ainda não podemos contar o que é, em detalhes, mas a mãmi já está negociando uma "versão virtual" da Cartilha de Tratamento Adequado para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (ih... falei... ops!) pra colocar aqui no blog!

Então, que a gente curtiu muuuuito e resolveu patrocinar a ideia! Afinal, não é todo mundo que sabe tratar diferentemente as diferenças! Haja vista os protestos da Mari Hart quando precisa encontrar uma vaga de deficiente no estacionamento... (ps: ela não é sua, se você não for deficiente, nem por "um minutinho"!!!).

Só que a Tia Jú nos pediu um "logo" do blog, para colocar no impresso. Vixi! A gente não tem isso, não, tia! Quer dizer... não tinha! Porque a mãmi virou um tempinho na madrugada e bolou algumas coisas. Ainda está beeeem longe do que ela gostaria, mas ela fez esses três modelos e mandou pra Tia Jú e para o Tio X.
Qual o seu preferido???

Daí, que o Tio X, que entende tuuuuudo dessa história E que tem a vantagem de ser o responsável por todo o material impresso, colocou nossos três logos na Cartilha... não gostou... perdeu um tempinho dele... melhorou... e acabamos com esse logo! Rosa e azul. Para meninos e meninas. Adultos e crianças. Com um 3 bem grandão, pra chamar a atenção. E com o nosso endereço.
E você, tem alguma ideia pra gente??? Vai que a gente resolve patrocinar alguma outra coisa...

5 comentários:

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiiii..ah que coisa boa...è uma causa linda p vcs apoiarem..e é mesmo mt importante!!Acho o cumulo as coisas que acontecem.Sabe,sou assistente social(embora n exerça mais a profissao), e fiz um projeto social sobre a inclusao do deficiente no ambiente de trabalho, e foi muito bacana..Me identifico mt com o tema e apoio muito!! Fiquei mt feliz com seu post de hj..
As logos achei todas liiiindas..mas me encantei pela primeira,que tem o diariozinho,rsrs..achei um mimo!!
Ah,e sobre o "mamarazzi " que vc falou,to dentro!como faço??
Beijos e desde já UM feliz DIA DAS MÃES!!!;-*

Liliane Arend disse...

menina cada dia que passa sou mais sua fã !!!
das suas opções tinha gostado da com coração ... mas vamos combinar que a logo do 'Tio' ficou bonita hein!
beijo
Li
londresconfilhos.blogspot.com

João Marcos disse...

Oi, Miry's.
Sabe que amigo tem que ser sincero, né?! Então, admiro seu empenho em fazer um logo da própria cabeça, mas ainda bem que Deus um talento pra cada um, e te colocou o tio X (que eu sei bem quem é). Já não basta ser advogada, jornalista, fotógrafa, mãe, blogueira (e atualmente decoradora!)? rsrs
O logo do meu amigo ta mais legal, Miry's, mais atraente e identifica melhor a proposta do seu blog. Vai por ele... e diga "muito merci beaucoup!".
Ah, e feliz dia das mães pra você.
Bjo
Johnny

Anônimo disse...

o tio X sentiu o X da idéia e arrasou!!! tiaMIGa

Morena disse...

Adoreeeeeei o logo final tbm!!!