sábado, 19 de março de 2011

Era uma vez 3 - O namorado n. 3 (Diário da Mirys)


Eu prometi contar como tinha terminado com o namorado número 3, não tinha? Vamos lá...

Pois é... estávamos namorando há um ano, eu e o namorado número 3, mas não dava mais. A balança estava muito pensa pro lado dele, eu não queria nada além de amizade, ele se apaixonando cada vez mais... resolvi que seria melhor me afastar, um pouco. Conversamos e terminamos. Simples assim. Normal.

SEEEEEEE ele não continuasse apaixonado.
SEEEEEEEEEEEEE eu não fosse uma bocó, molenga, que não sabe dizer "não" e pronto. Hoje eu sei. Na época, eu era um desastre! Eu não fiquei mais com ele, não (lembram que eu contei que ou eu namoro ou não tenho nada?), mas aceitava conversar todas as vezes em que ele pedia para conversar. E ouvia. E falava. E tentava explicar que era melhor para ele mesmo, daquele jeito. Mas... sempre tinha mais um pedido para mais uma conversa...

Eu mudei de escola (3o colegial) e de turma. Então, não me encontrava mais com ele e com toda a turma, todo dia. Quando queria ver as meninas, marcava com elas. E o namorado número 3 começou a ir em casa, para conversar comigo (e tentar me convencer a voltar).

Só que, nessa altura do campeonato, meses após o término, o namorado número 4 (aquele do selinho), que ainda não era namorado, já estava na área. Ciumentíssimo! E enorme (lembram que eu contei que ele tinha 2m de altura? Pois é... esqueci de mencionar que pesava 102kg! E eu 51kg! Ou seja, o cara era imenso!). E, por tudo isso, assustador para os outros pretendentes. Como eu era a melhor amiga do pretendente a namorado número 4, eu conhecia muuuuitooooo bem o moçoilo para saber que ele poderia causar problemas para o meu (agora ex) namorado número 3. Então, tentava evitar as conversas com ele.

Mas, um dia, ele insistiu tanto, tanto, tanto, que eu cedi e disse para ele vir na minha casa, para conversarmos (e eu tentar convencê-lo, mais uma vez, de que não valia a pena ficarmos juntos). Ele foi. No seu carro lindo e limpo. E parou na porta de casa. Plenas 2 horas da tarde. Eu entrei no carro e ficamos conversando ali mesmo, normais, em plena luz do dia.

E, no meio de uma frase do tipo: "-Fulano, você é muito legal, mas eu não te mereço..." ouvi um "BUM!". Segundos depois, outro "BUM". Seguido de um "PLOFT". Parecia um bombardeio ali perto (beeeem perto, do tipo em cima da nossa cabeça), só que começou a ficar colorido! No meio de tanto "BUM", "PLOFT", "SQUASH", "BANG", "POFT", "BAM", nós começamos a ver o vidro do carro mudar de cor... verde (abacate), laranja, amarelo (ovo), vermelho (melancia)...

É que perto da minha casa tinha uma imensa quitanda, tipo um CEASA. E as frutas e verduras não vendidas e não vendáveis iam para um enorme cesto de lixo, ali na frente. O que aconteceu foi que meu (pretendente a) namorado número 4 passou em frente da minha casa, me viu no carro conversando com o ex, ficou morrendo de ciúmes, parou no primeiro lugar que encontrou (o CEASA), pegou a primeira coisa que encontrou (frutas podres ou molengas, do lixo), foi para o outro lado da rua da minha casa e começou a atirar o lixo sobre a concorrência. LI-TE-RAL-MEN-TE!!!

E foi assim que o namorado número 3 nunca mais apareceu!

(fecha o parênteses)

Cenas do próximo capítulo aqui
.

9 comentários:

Liliane Arend disse...

kkkkkk

Mirys Segalla disse...

Vê se pode, mulher!!!!
Dá pra me imaginar naquela "chuva" de legumes e frutras podres??? kkkk

Bjos. Mirys

Mirys Segalla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Hart disse...

Querida, morriiiiii de riri com teu comentário hj! Imaginei perfeitamente a cena! kkkkkkkkk...

Olha só, vc PRECISA colocar o botão "compartilhar" dos sites de relacionamento! Facebook,orkut,twitter, mesmo que vc não tenha perfil nestes sites,ou não use, ganhará seguidores super rápido! Várias pessoas que te conheceram através do meu blog te adoram! Precisa espalhar tuas histórias! Se quiser te ajudo!

Bjãoooo lindona!!!

Carina Ferro disse...

Mirys,
Onde será que anda essa pessoa?? Nunca mais tive notícias dele, vc tem?
Precisamos encontrar a Giovana urgente para dar mais risada.

Beijos

Mirys Segalla disse...

Ca:

Não tenho a manor ideia, amiga! Nunca mais o vi...
Precisamos, sim, encontrar a Gi, urgente! Seria uma ótima sessão risos!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

João Marcos disse...

Miry's, ouça a Mari Hart: links pra facebook e twitter são o canal! Vc estoura rapidinho!
To curioso pra dar nomes a esses bois: será que eu conheci os 4?
Johnny

Mirys Segalla disse...

Johnny:

What a pleasure!!!!
É que eu sou meio nula de internet... preciso me atualizar. Mas, já estou providenciando o face e o twitter.

Eu ACHO que você conheceu todos sim (afinal, você vivia lá em casa), mas acho que só vai se lembrar do número 1 e do número 4. Os outros não faziam parte do mesmo círculo de onde você me conhecia...

Bjos e bençãos.
ADOREI!
Mirys

Anônimo disse...

Só rindo mesmo. Daria qualquer coisa pra ter presenciado essa cena, kkkk