quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Projeto 10 on 10 - Padrões (agosto / 2011)

O objetivo do projeto é muito simples: que você encontre beleza e diversão num dia normal, cotidiano, rotineiro.

Realiza-lo também é simples: 10 fotos, em 10 horas consecutivas, do seu dia 10.

Eu quase não participo dessa edição, mas... deu tempo! Afinal, depois de bancar a professora de fotografia e dividir dicas preciosas com vocês (muito obrigada pelos e-mails de agradecimento!), o mínimo que eu podia fazer era postar minhas fotos aqui. E, seguindo a 1a dica, eu escolhi um "tema" e tentei segui-lo, durante o dia. Foi bem divertido!!!

Clips

Bikes

Muro / Wall

Flores / Flowers

Livros / Books

Camadas / Layers

Óculos / Glasses

Aros / Wheels

Canetas / Pens

Janelas / Windows

Participando! Eba!
Amigos Virtuais
Diário de uma mãe polvo
Poucos detalhes de nós dois

Nós, nos meses anteriores...
10 on 10 - julho/2011
10 on 10 - junho/2011
10 on 10 - maio/2011
10 on 10 - abril/2011
10 on 10 - maio/2011

Amanhã, vou visitar todo mundo que participou e começar a escolher os 10 melhores! Então, não se esqueça de me deixar seu link nos comentário, ok? (eu colocarei todos os links participantes neste post)

(ps. se você gostou da ideia - COMPARTILHE!!! É só clicar nos botões abaixo)

12 comentários:

Dmarie disse...

LOVE these pics! thanks for sharing!

Sheila Mendes disse...

Mirys, não consegui fazer minhas fotos hoje, na verdade até tentei, mas só fiquei na primeira. Como amanhã é o dia da formatura, acho que vai ser bem mais divertido.
Vou postar depois.
Bjos.

Ah, adorei a foto da Nina e do Guigo.

Chris Ferreira disse...

Oi Mirys,
eu até já tinha escolhido um tema: flores. Mas trabalho no mundo corporativo e fiquei em reuniões o dia todo. Não consegui parar de hora em hora para postar as fotos. Que peninha! Com certeza o meu dia teria sido mais divertido.

Adorei a dica do blog. Já fui lá. Muito obrigada.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mommy Girl disse...

very cool!

Nana disse...

Tem eu aqui ó!!!

http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/2011/08/projeto-10-em-10.html

Ana Paula disse...

Nina e Guigo ainda mais lindos de óculos!

Micha Descontrolada disse...

puxa vida..minha correria está tão grande essa semana q esqueci do 10 on 10, por completo. aff!!!

suas fotos ficaram o máximo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Detalhes de nós dois. disse...

Queridos Mosqueteiros,

Esta é minha primeira participação.
Foi pura diversão este desafio. Já estou me preparando para o próximos mês.

Abraços

http://poucosdetalhesdenosdois.blogspot.com/

Unknown disse...

Vi no blog da Mari e já iria pedi pra participar, mas como vc foi mais rápida do que eu me convidando, é claro que vou participar, adora esse jeito de ver a vida, de perceber coisas tão simples mais que podem arrancar sorrisos e gargalhadas da gente!
Bjs

Maira disse...

Bom dia!
Adorei seu convite, qdo. vi no blog da Mari fiquei doida pra participar e pode contar comigo no mês que vem, rs......estou adorando seu blog (sua força) e suas dicas fotoraficas (estou precisando mesmo) rs.
Obrigado pela visita lá no blog, pelo convite....bom final de semana pra vc. e pras crianças.
Bjs.

marla disse...

love the glasses pic! too cute.

Rogeria disse...

Oie, consegui fazer minhas fotos no dia 10 e tive a ajuda da filha #aos11, mas só hj consegui fazer o post...bjs e adorei o projeto...