quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"CHUM"!!! (Diário da Nina)

No final de semana, nós contamos para um monte de gente sobre a nossa ida ao meu 1o show de rock!!! E todo mundo se espantava: mas vocês conhecem as músicas dos Beatles????? Mas vocês sabem o que que é cover???? Mas vocês curtiram mesmo?????

O mais comum ficou alguém, depois desse espanto todo, perguntar pra gente: o que foi que você mais gostou? E cada hora, a gente respondia uma coisa diferente...

Foi quando eu disse que a única coisa que nao foi "perfeita", foi que eles NAO tocaram "here comes the sun", a preferida da mamae!... Sério! Fiquei indignadíssima, por dias!!!

Em casa, a mami perguntou: "-E qual foi a SUA música preferida, do show?"
Eu, mais do que depressa: "- Foi a CHUM!!!"
Mami: "- Chum?!?!"
Eu: "- É mami, foi a chum!!!"
Mami: "- Mas, filhota... os Beatles nao tem uma música que se chama chum..."
Eu: "- Claro que têm, mami!"
Mami, na tentativa de traduzir, rapidamente, na sua cabeca, o que eu poderia estar dizendo com CHUM, pediu para que eu cantasse um pedacinho.

Eu: "- É aquela, ó mami
CHUM, turururuuuuuum
CHUM, tuturururuuuuummmm
Come together, right now, over me!"

Gargalhadas incontroláveis inundaram a cozinha da nossa casa!

(ps da mami: a noite eu coloco uma fotinho, tá?)

3 comentários:

Angi disse...

oiiii
participem da pesquisa do blog!!
muito legal, e bem rapidinha!
beijãooo
volto para ver a fotinho!
Angi
http://maedeguri.blogspot.com/2011/08/escolha-do-nome-pesquisa-blogosfera.html

Nana disse...

Uhulllllllllll!!! Show d rock com efeito sonoro da música..kkk...muito legal!!!
Bjs e fiquem c Deus.

Débora disse...

Cadê a fotinha da pop star ?!