quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barbie... qual??? Festa de criança! (Diário da Nina)

Pois é... agora é o meu aniversário que está chegando!!! Eba!!! Aqui em casa, nós a-do-ra-mos aniversários! É o máximo, não é mesmo???

Sempre que dá, a gente prefere comemorar no dia certinho, no dia em que a gente nasceu, mesmo. Mas, às vezes, não dá... E, desta vez, vamos ter que ANTECIPAR o meu dia!

Eu tinha pedido uma festa da Barbie Moda & Magia e a mamãe tinha se apaixonado pela ideia! Já imaginou uma festa da Barbie (que a mãmi não gosta muito), em Paris (que a mãmi adora)??? Seria um mimo!!! Imagine tudo em preto e branco e rosa... ai, ai... perfeito!


(tem mais dessa festa LINDÍSSIMA, aqui)

Seria perfeito. Porque, na semana passada, eu mudei de ideia (e a gente teve que antecipar a festa, então, vocês podem imaginar a loucura em que a mamãe está).

Podia ter escolhido a Barbie Mosqueteira (teria tudo a ver com a gente, né?)... mas não... Influenciadíssima pelo filme que tem na casa da tia Yayá e o tio Zé, eu escolhi BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS!!!

E aí que a mãmi nunca fez festa de fadas???
E aí que a mãmi nunca viu esse filme e nem sabe o que usar???
E aí que existe mais de um filme onde a Barbie vira uma fada???
E aí que a mãmi já queria comprar varinhas de condão, mas a Barbie fada NÃO usa???
E aí que também vão ter meninos na minha festa???

Pesquisando na internet (blogs alheios = nós amamos vocês!!!), a mãmi viu algumas coisas liiiiiiiiiiiindas de doer de fadinhas, mas tudo, sempre, só para meninas.

(para ver mais coisas dessa festa fantástica, clique aqui)

(para ver mais coisas e se inspirar, clique aqui)

(tem mais ideias de cartões para cupcakes aqui)

E agora, pessoal???
Fazemos o que???

A mãmi pensou em cadeiras decoradas... (tem que ter! Toda festa de fada que a gente viu tem cadeiras decoradas)

Em borboletas penduradas...

Em pompons de papel (alguém aí sabe fazer?) e bexigas penduradas de ponta cabeça...

Em chapéus com frufrus nas bordas (desculpe, Barbie! Eu avisei pra mamãe que você não usa chapéu, como fada, mas ela está namorando esses aí debaixo...)

Em um lugar para foto das amigas fadas...

O que mais? Você sugere alguma coisa? A gente adoraria ouvir a sua opinião, ficar inspirada e criar uma festa linda!

PS: no final, a NOSSA festa ficou assim:
A Festa!!!
Convites
Presente social
Lembrancinhas

(gostou? Compartilhe! Alguém pode se inspirar! É só clicar nos botões abaixo)

9 comentários:

Unknown disse...

Ai Mirys é nessas horas que eu vejo como é fácil ser mãe de menino!!!!! Os temas são mais simples!!!!
A festa com certeza vai ficar linda!!!!!
Ontem que eu ví que eu sou a maior comentarista do blog!!! rsrsrsrrs
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Casa di Boneca disse...

Nina! As ideias que a sua mãe achou são otimas!
Eu me acabaria nas cores lilas e verde e nas boboletas, flores e frutas.
De lembrancinha você pode dar um kit jardinagem com sementinhas para os amiguinhos plantarem.
Ia ser otimo né?
É tão bom qdo o nosso aniversario está proximo!

Carol Garcia disse...

hahahahaha...
como pode ter visto nos meus últimos posts eu pirei.
pirei, surtei e enlouqueci com as duas festas do isaac.
e tá. temas mulequeiros são muuuito mais fáceis e menos frufruzentos.
mas eu escolheria um tópico fadístico (borboletas ou naturaza ou magia) e cairia de cabeça num deles. um só.
facilita e não deixa a fetsa virar um carnaval fora de época.
adorei as borboletas e os pompons.
partiria deles pra decoração. e usaria a barbie como peça na mesa do bolo.
agora vem cá... o que são essas cadeiras decoradas????? tem coisa mais linda nesse mundo?
e ó... amei o tema em preto e rosa, mas acho que os tons pastéis da foro dos pompons seriam tu-do.
conta mais.
adoro festa!
bjoooo

Morena disse...

Só n entendi pq vcs vão ter que antecipar a festa! Ah pode colocar aquelas asinhas como brinde para as meninas =D imagina todas elas usando aquelas asinhas durante a festa que lindooooo =D
Beijos saltitantes
Boa semana

Nanda disse...

Ai, que lindosss... adorei as inspirações.. Minha pequena ammmmaaaaa a Barbie, mas quero deixar pra os seus 5 aninhos, esse ano será de bailarina!
Bjs!!!

Nana disse...

Q lindo!!!! Adorei as ideias de festa e decoração....bem a sua cara, Nina linda!!!

Para mamãe Mirys: me matriculei em um curso de francês hj....vc tem culpa nisso, viu?! Rsrsrsrs...Começo até o final do mês.

Bjs e fiquem c Deus.

Carol Siqueira disse...

Querida Mirys!
Como estamos sumidas, né?
Mas eu sempre te visito por aqui e olha, fiz um post lá no blog, um mamarazzi que vc vai AMAR!!!!!!
Espero você por lá!
Bjos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

L@N disse...

UM FIM DE SEMANA LINDO E EXAGERADAMENTE FELIZ PRA VC..

QUE DEUS TE ABEÇOE.

BEIJOS NO CORAÇÃO !

Déa Corrêa disse...

Fiquei apaixonada pelo seu blog, que exemplos bacanas para serem seguidos, amei.Que Deus abençoe você e continue te inspirando.