terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mamarazzi Week - terça (julho/2011)

Antes de colocar a foto de hoje, resolvi explicar como funciona porque tem um monte de gente querendo tentar! EBA!!!

MAMARAZZI WEEK
1 foto por dia
de segunda à sexta
das mães COM os filhos

Só isso. Simples assim. Porque toda mãe, hoje em dia, tem uma câmera digital e anda com a abençoada para cima e para baixo, clicando os pequenos. Só que a gente quase nunca sai na foto!!!

Algumas dizem que é porque não estão arrumadas, que faltou maquiagem, que têm espinhas no rosto, que a roupa não está legal, que não tem quem faça a foto... enfim. Desculpas existem aos montes! Mas, a pergunta que não quer calar é: você tem foto sua com a sua mãe, quando VOCÊ era pequeno??? Se você tem, eu aposto duas coisas:
1 - você adora ter recordações visuais dessa época (não é?),
2 - você não reparou antes e nem nunca vai reparar se ela estava maquiada e arrumada naquele exato momento. O importante é que você tem esse registro da sua infância!!!

Pensando assim, lancei a ideia: durante uma semana, de segunda à sexta, eu farei uma foto por dia MINHA COM MEUS FILHOS e publicarei aqui. Quem quiser participar e tiver blog, SE clica e posta pra gente ver! Quem quiser participar e não tiver blog, SE clica e me manda (miriane.segalla@gmail.com), que eu publico.

Vale colocar a máquina no automático, vale pedir para alguém clicar, vale pedir para um filho clicar você com o outro, vale o que a sua imaginação mandar, só não vale não sair na foto!

Nossa foto de terça: nós, no brinquedo do dia, no parquinho que amamos. Decidimos que vamos tirar as outras fotos da semana nesse parquinho, também. Viram??? Já estamos usando a 1a dica de fotografia!!! Bons alunos esses, não?
(PS: nos desculpem mas estava quase noite... esse brilho aí embaixo é uma graminha, iluminada pelo flash!!! E as bolinhas são sujeiras de mãozinhas de crianças que colocam o dedinho bem na lente!!! Pronto! Podem rolar de rir, agora...)

Quem quiser, vambora!!!!! Pegue sua câmera (ou empreste a de alguém) e saia SE registrando por aí: com seus filhos, com a sua mãe (por que não?), com seu pai/mãe, com sua avozinha querida, com a mãe daquelas amigas que são quase suas mães mesmo...

Participando... Iupiiii!!!!
A mãe dos gêmeos (Ana: estão lindos!!!)

A casa da Sheila (Sheila: fotos souvenirs são o máximo, não?)

Em nossas vidas (Debby: que alegria esse menino!)

(PS: em breve, a gente faz um logo pra essa campanha! Vamos ver muitas mães se clicando por aí (ou sendo clicadas) e vamos ter muitas carinhas felizes no futuro! Eba!!!)

Se você quiser ver as nossas fotos dos outros meses, é só clicar no ícone "mamarazzi", aí embaixo!

12 comentários:

Unknown disse...

Tô participando Mirys!!!!!
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blospot.com

Micha Descontrolada disse...

acho bem legal. doida pra ver as fotos...vou torcer pra chegar o dia de vc postar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Eu quero participar sim!!!! rs
Amo fotos e com os babies então, herdei da minha mãe, ela sempre gostou, mas como vc disse, temos muitas fotos de infancia, e poucas com ela e papai!
Mandarei o email!
Bjs, querida.

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, publiquei minha primeira foto hoje. Passa lá depois.

http://www.acasadasheila.com/2011/08/mamarazzi-week-voce-sabe-o-que-e.html

Rafaella disse...

Adorei a ideia...
O que vc disse é a pura realidade...

Ju Louseiro disse...

Que legaaal Mirys!

Ah, que chá LINDO foi aquele, ameei!

Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Karina disse...

Oi Mirys! Obrigada pelo recadinho... vou tentar tirar umas fotos hoje com minha mãe, para entrar na semana Mamarazzi.

Adorei seu recadinho!!!

Bjão ao 3 mosqueteiros

Ana Paula disse...

Mirys, o que vou comentar não tem muito a ver com o tema da postagem, mas sim com o Blog em geral,Não sou blogueira, mas 'mechilona' rs. Também não costumo comentar (percebeu né?rs) mas é que não poderia deixar de passar por aqui e dizer que desde que encontrei o Blog (há uns três dias) não consigo o parar de ler... estou encantada e emocionada com a sua estória... e já na torcida pelos Três Mosqueteiros! Sua Família é muito encantadora...Felicidades! Muitos beijos!

Debby disse...

Oi Gentem estou adorando mas sem tempo para as fotos, vou tirar mais durante a semana
Aqui estamos...

http://debbyeuamoaminhavida.blogspot.com/2011/08/mamarazzi-week-vamos-ver-o-que-e.html

Bjs a todos
Debby :)

Dani Brito disse...

Adoro todos os seus projetos, suas propostas....Mirys, acho linda a união de vc, a tua força e sobretudo, o teu alto astral.

É lindo de ver.

Mega abração pra vc.

Gisele Helena disse...

Oi Mirys! Adorei tua visita no meu blog... obrigada!
Sou ainda novata neste mundo blogueiro e achei tua ideia sensacional... Estou dentro certo! Começo amanhã no meu blog! Beijão! E já estou te "seguindo"! =)

Clara Viegas Miranda disse...

amei a ideia! vou tentar fazer... quem sabe assim a gente fica mais arrumada,né? hihii