terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chá de cozinha - decoração romântica (Diário da Mirys)

Já que eu comentei sobre o chá que eu fui, nesse final de semana, nada melhor do que inspirar vocês, agora, com imagens! Minha amiga - a noiva - e sua irmã que fizeram toda a decoração, os convites, as lembrancinhas. No melhor estilo: QUEM SABE FAZ AO VIVO, sabem????

Vai ser prendada assim lá na... minha casa, minha casa, minha casa, por favor!!! Rsrsrsrsrsrsrs

Elas até me pediram ajuda para organizar algumas coisas, mas o máximo que eu me meti a fazer foi buscar os salgadinhos na loja e arruma-los nas bandejas. Há! Pensaram que eu fosse completamente nula em decoração????? Sou quase completamente nula... mas como eu queria fazer fotos lindas para ficarem de recordação, então eu mesma "arrumei" algumas coisas para sair na foto! Ufa!... Salva pelo gongo (ou pelo click?)!

Flores compradas direto do produtor (beeeem mais baratas) + peças de porcelana que foram da avó, são da mãe, são da noiva = lindo e econômico!

Potes de vidro + docinhos brancos = decoração linda e leve!

Colheres de pau + florzinhas de mentira com cabo de ferrinho = lembranças personalizadas, adoráveis, úteis e no tema da festa!

Banco que já existia na casa + almofadas que já existiam na casa + manta que já existia na casa = canto chamosérrimo para as amigas!

Papéis coloridos cortados no formato de coração + canetas bic = recados para a moça mais feliz da festa!

Dois ajudantes lindos e sapecas + um bolo de chocolate sem supervisão = diversão!!!

Mãe + sogra + primas + tias + amigas + um ÓTIMO MOTIVO para comemorar = uma tarde perfeita! Obrigada D, pela honra!!!

E você, gostou???
Tomara que inspire algumas noivas por aí...

(Gostou? Acha que pode ajudar alguém? Então, passe pra frente! É só clicar nos botões abaixo!...)

3 comentários:

kaci disse...

Obrigado pela dica
Só não gostei de um detalhe dessa festinha, eu não fui convidada!
Rererererer!

Dani disse...

Amiga!!!!
ADOREI esses posts!!! Que surpresa!!! Ficou tudo lindo!!! obrigada pela cobertura fotográfica, pela leitura dos bilhetes, pelos salgadinhos, por tudo!!!

Aline disse...

Mirys, seu olhar fotográfico è muito bom! Gostei muito das imagens e da apresentação do post. Amei ver Grazi e Fredoca sob suas lentes. Bye and Thanks!