terça-feira, 23 de agosto de 2011

CrazyJoy - Orange (laranja)

E lá vamos nós para mais um desafio de fotografia CrazyJoy!
A palavra da semana era "orange" (laranja).

Parece simples... mas deu um trabalhão fazer essa foto! Ainda mais tentando seguir as dicas de fotografia que nós já passamos, até agora.

1o - imaginar a cena
2o - seguir a regra dos terços
3o - enquadrar (ou emoldurar o objeto principal)
4o - seguir (usar) as linhas

Quem gostou levanta a mão (ou deixa um comentário, que fica mais fácil da gente saber)!!!

(se você curtiu esse post e esse desafio, mais gente pode curtir! Divulgue!)

8 comentários:

Alinne Zuca! disse...

ameeeeeeeeeeeeeei a foto!!!!

Fabi Alvim disse...

Eu adorei!!! Fiquei com vontade de comer!!

Unknown disse...

linda a foto....as cores,...texturas....amei!!!

Andy disse...

love your pics
looks yummy

Jane disse...

Promete ir para finalista !
Eu enviei a minha por e.mail para 'lá' é assim que funciona ?!
Legal vc. ter passado lá em casa, sabia que o post Homens foi feito depois de muita emoção a seu respeito mocinha ?
Beijos e uma ótima quarta.

Débora disse...

Foto linda e apetitosa...rs

Martha disse...

Lindaaaaa foto!
Ai q vontade de fazer um curso de fotografia! rsrs

bjnhos

lesleyzellers disse...

That looks so juicy and tasty! It makes me want oranges and strawberries right now!!