quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seria muita maldade!... (Diário do Guigo)

Eu estava com a mamãe, super ansioso, na sala de espera do hospital. Pronto, prontíssimo para fazer o meu exame de espião! Daí, veio uma dúvida...

SERÁ QUE O MOÇO QUE FAZIA O EXAME TAMBÉM ERA ESPIÃO???

E veio outra:

SERÁ QUE ELE SABERIA RECONHECER, DE CARA, UM VERDADEIRO ESPIÃO???

E mais uma:

SERÁ QUE ELE DIRIA QUE EU PODERIA SER UM ESPIÃO?????

Essa última era a mais cruel!... Será que eu poderia ser um espião? Será que o examinador diria isso? Será que ele seria legal comigo e diria (leia engrossando a voz porque foi assim que eu imitei para a mamãe) "Guigo, tudo certo! Você pode ser um espião!". Será? Será? Será?

A mamãe tentou me tranquilizar, mas nem ela tinha certeza se o moço também seria um espião e saberia reconhecer um verdadeiro espião no exame. (ps da mãmi - eu não sabia SE e COMO iria explicar aquela história toda de espiões para o operador da máquina de raio X!)

Eu: "- Mãmi, será que ele vai me deixar ser um espião?"
Mãmi: "- Não sei, filhote. Vamos ver... Acho que sim. Mas vamos esperar."
Eu: "- Txi, txi... Seria muita maldade!..." (balançando a cabeça)
Mãmi: "- OI?????"
Eu: "- É mãmi... seria muita maldade se ele não deixasse uma criancinha ser um espião..."

4 comentários:

Ane disse...

Obrigadaaa pela visitaa!
E que leituraaa gostosaa essa do seus blog, e nesse mundo de faz de conta eles tomam injeções, comem comida verde e tudo!

E quero participar no mes que vem das fotos do dia 10!!

Volte sempre lá no blog!
Beijao na criançada!

Nuana disse...

KKKKKKKKKKK////só tu mesma amiga///deixa ele ser espião vai///

Chris Ferreira disse...

Oi,
Hahahahahahahahaha....Muito boa essa postagem!
Sobre a cozinha, acho que tentando a gente acaba conseguindo! No início, eu não era muito boa não.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Ah, e muito obrigada pelos elogios no seu comentário em "Rio em Mostra e Amostra"!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/