sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Beatles Forever!!! (Diário da Nina)

Ontem, eu fui no meu primeiro show de rock!!!! O Guigo já tinha ido em alguns... inclusive alguns onde o papai tocou. Eu não. Não tinha dado certo, não tinha aparecido oportunidade, não tinha dado tempo...

Mas, ontem, deu! Super certo!!! Com corte nos dois joelhos (longa história de acidentes na escola), sem nenhuma reclamação, lá fui eu, com a mãmi e com o Guigo, assistir a um show dos Beatles cover: a banda "Beatles 4ever".

Pedi para levar meu caderninho para fazer desenhos do show e escrever o que eu achava. A mãmi achou interessante e deixou.

Chegamos, show gratuito, lo-ta-do, super delicioso... sorte que a tia C. tinha guardado um lugarzinho para nós!!! (na verdade, ela guardou 3 lugares, mas pessoas mal-humoradas falaram coisas feias para ela e se sentaram em 2 dos nossos lugares)

A mãmi parecia boba! Não sabia se cantava, se olhava para o Guigo imitando o guitar hero e berrando "come together... right now...", com aquela boca sem muitos dentes, se cuidava de mim que dançava no colo dela (eu não conseguia ficar em pé, direito, porque os joelhos doíam).

Quando eles falaram que seria a última música, eu comecei a pedir para ir para o andar de baixo (estávamos na galeria). "- Mãmi, por favor! Mãmi, rápido. Mãmi, por favor!". Chegando lá embaixo, estiquei meu caderninho para ela e disse "rasga pra mim?". Ela olhou a folha, retirou do caderno e me entregou. Eu fui lá na frente, fiquei na pontinha dos pés e coloquei meu bilhetinho em cima do palco, para o "George" pegar (ele foi o meu preferido!).

Ele leu, sorriu pra mim e deixou o bilhete lá na frente da bateria (pertinho do lugar onde ele ficava) até o show terminar. Ainda teve aquela última música + uma extra (yellow submarine)!

Acabou o show, a mamãe nos chamou para ir embora, mas eu queria falar "tchau pro George"!!! Então, fiz que fiz até que a gente encontrou os 4 e tirou uma foto com eles.

Já pedi para a mamãe revelar. Que quero colar na porta do meu guarda-roupas!

10 comentários:

aline disse...

Ai que lindo!!! Eu j'a fui num show deles e realmente eh demais e emocionante! e com certeza ficaria orgulhosa se tivesse visto essas cenas! os meninos curtindo dsd tao novinhos! Ler esse post realmente alegrou meu dia!

Unknown disse...

Que lindo Nina! Toamara que seja o primeiro de muitos!!!!
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Ana Paula disse...

Haa, que lindaaa! Amei a foto da Nina na pontinha dos pés...

Dani Brito disse...

Gente! que crianças fofas!!! Amei as fotos.

E passar momentos assim em família é melhor ainda.

beijão

Gisele Helena disse...

Que lindos!!!
Adorei!!! =)

Rafaella disse...

Que fofooooo...
Eu gostaria de ir em um show deles...
Uma hora a oportunidade aparece rs...
bjão

Unknown disse...

Olá,

Adorei a Nina e suas aventuras.
Vcs. me autorizam a pegar algumas fotos para colocar no blog da Beatles 3ever?

Grata

Clau

Unknown disse...

Olá,

Adorei a Nina e suas aventuras.
Posso pegar algumas fotos para colocar no blog da Beatles 4ever?
Vou falar um pouquinho do show em Araraquara.

Grata

Claudia

Clau disse...

Que fofos os seus filhotes,

Posso pegar umas fotinhos deles para colocar no blog da Beatles 4ever?

Grata


Claudia

Clau disse...

Pronto!

Tem matéria da Nina e do Guigo no blog da beatles 4ever.

Brigadú!!!