domingo, 21 de agosto de 2011

Jornalista!!! (Diário da Nina)

Passeando de carro, o Guigo pergunta pra mãmi: "O que que você sempre quis ser, desde criancinha?" e a mãmi respondeu que queria ser jornalista. E perguntou pra mim o que eu sempre quis ser. Eu respondi que queria ser uma "barbie fada". Então, o Guigo disse que ia inventar uma máquina do tempo...

Guigo: "- Uma, não. TRÊS!"
Eu: "- É, Guigo! Boa!"

Daí, a mãmi perguntou o que ele iria fazer com 3 máquinas do tempo...

Guigo: "- Eu iria voltar no tempo, ué?! Daí eu poderia ser um carro hot wheels, a Nina poderia ser uma barbie fada e você poderia ser jornalista!..."

Antes que a mãmi explicasse, indignada, que ela JÁ ERA jornalista (não exerce, mas tem a formação), eu completei: "- Boa, Guigo! Daí, eu podia ser uma barbie fada, pegar você / carro hot wheels, pegar a mamãe e a gente saía entregando jornal por aí!!!"

A mãmi não sabia se ria ou se chorava...

9 comentários:

Ana Paula disse...

Lindos! Adoro as teorias deles...rs
Ótima semana para vc Mirys! Beijão.

Celi disse...

Ahhh, é demais o pensamento deles! Fala sério!
Adorei!
Quer dizer que você virá para a Alemanha? Qual cidade?
Me conte.
Beijos

Anônimo disse...

SEM DÚVIDAS É MOTIVO DE RIR

A INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS É A COISA MAIS LINDA.

DEIXA ELES SONHAREM DO JEITO DELES, POIS ELES TEM A VIDA INTEIRINHA PARA LEVAR A VIDA "A SÉRIO".

BEIJOS.

Mari Hart disse...

hahuahhuauha... ai que fofosss!!! Os 3! =))

Débora disse...

QAue fofos !!! Fala serio ?!
rsrs

Rafaella disse...

Que graça hahaahhahahaha...
A inocencia da ciança e lindaaa....

Alinne Zuca! disse...

eles são muito filósofos!!!

Fabi Alvim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bora entregar jornal por aí, então!!! AmeI!!!

Unknown disse...

Muito boa essa Nina!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/