domingo, 21 de agosto de 2011

Assobiando e estralando os dedos e seguindo a canção (Diário do Guigo)

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!
Só isso que tenho a dizer: sensacional!!!! Depois de muito tempo praticando e praticando, agora eu consigo assobiar e chupar cana estralar os dedos! Ao mesmo tempo, até!!!

A Nina já consegue estralar os dedos faz um tempão (logo depois que ela conseguiu piscar com um olho só, com TRÊS anos, no comecinho de 2010), mas eu não conseguia... Tentava, tentava e nada! Nenhum barulhinho. Nada. Zero. Menos zero.

Chato. Muito chato!

Mas, na semana passada, a mãmi chegou em casa e eu já desafiei: "- Mãmi, quer ver uma coisa???? Duvida???? Duvida???? Duvida????" e fiz cara de quem conquistou o mundo. Ela parou tudo, colocou a bolsa no chão, meio agachou (para ficar um pouco menor, mas não muito, porque eu já estou bem grande) e ficou olhando. "Mostra! O que foi, filhote?". E eu estralei os dedos!!!! EU ESTRALEI OS DEDOS!!!!

Ela fez festa, disse que ficou orgulhosa, ficou cantando pra gente estralar os dedos no ritmo, chamou todo mundo pra ver "- Nina! Tia B.! Vocês já viram ISSO???? Vai Gui!"

No dia seguinte, movido por tanta empolgação, eu fui correndo pra porta, na hora do almoço: "- Mãmi, quer ver uma coisa????? Duvida??? Duvida???? Duvida????". E ela fez todo o ritual, preparada para ver, novamente, meu estralar de dedos. Até olhou pra minha mão. Mas, eu coloquei a mão sob o queixo dela, ergui o rosto dela e soltei um assobio (PS da mãmi: na verdade, foi uma "chupada" de ar, com um barulho baixinho, mas... já tava valendo!!!).

Uhuuu!!!!!
A galera vibra!!!!!
Êhhhhhh!!!! Óhhhhhhhhh!!!! A arquibancada delira!!!!!

E eu fui pra escola super contente, pelo segundo dia!
.

4 comentários:

Débora disse...

Que lindo...mais ainda com essa super janela.
Beijo

Rafaella disse...

Lindos...
Que bom que conseguiu, da um orgulho e tanto...
Eu ate hoje não sei assoviar alto, so baixinho rs...
bjos

Nana disse...

Q lindo!!! Parabéns!!!
Qdo eu era criança, a vitória foi quando eu aprendi a falar "três" sem parecer a irmã do Cebolinha...rsrsrs...até os seis anos eu só sabia falar "tlês"...kkkk...

Sobre o super-mega-power-plus-blaster recadinho no meu cantinho: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada. Com ctza, vc pode deixar tds os recados de irmã-mais-velha q vc quiser pq eu te considero assim mesmo. E muito obrigada pelas orações e pela torcida. Agora, aqui entre nós: bobs?! kkkk.... já estamos na fase da progressiva né?! kkkkkkk

Bjs e fiquem c Deus.

Ana disse...

Oi Myris, obrigada pela visita. Não sei que browser você usa, mas no Firefox, você clica em View > Toolbars > Bookmarks Toolbar (vai aparecer uma barrinha embaixo do endereço do website), aí vai nessa página aqui: http://pinterest.com/about/goodies/ e você arrasta o botãozinho escrito "pin it" para a barra.

Espero que ajude - se seu browser for outro e você ainda estiver com dificuldade, me fala que eu tento descobrir pra você.

Beijos!