quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa MineCraft - as inspirações! (Diário do Guigo)

Minha mãe anda maluca pelo Instagram... tá com a ideia toda trabalhada em fazer bordinhas redondas nas fotos, usar cores "apagadas" (vintage), totalmente zen... e eu venho com a proposta que quero uma festa do MINECRAFT!!! Kkkk. Agora, lá vai ela, correndo, pesquisar aqui e ali o que é que tem pronto do tema. Resposta (pra variar): n-a-d-a!!!



Só que a minha mãe é brasileira e não desiste nunca!!! Então... apelou pras festas americanas (rsrsrs) e achou esse monte de inspirações legais!

Pra quem não joga MineCraft e não sabe o que é: nem vale muito a pena explicar porque vocês não vão conseguir entender COMO um monte de desenhos quadrados, de homens que vivem nas épocas antigas (e constroem suas próprias casas, matam sua própria comida, fazem sua própria roupa, criam suas vacas para leite, etc), que vem em vários tons de verde e preto, que lutam contra zumbis pra se proteger, podem ser interessantes... Deixa pra lá.
Pra quem JOGA MineCraft: É DA HORA, NÉ?????


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui e receita daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui e daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)


(inspiração daqui)

Ah! Conforme a minha mãe for criando a festa, a gente volta aqui e vai colocando as dicas, tá?
CONVITE MINECRAFT
DECORAÇÃO MINECRAFT
MESA DE BOLO MINECRAFT
LEMBRANCINHAS MINECRAFT
PRESENTE SOCIAL MINECRAFT

13 comentários:

Fah disse...

Meu irmão era viciado nesse jogo. Já vi um post de alguém falando sobre uma festa com esse tema mas, infelizmente não me lembro. Lembro que a pessoa fez um boneco em tamanho (quase) real com caixas de papelão. Bem bacana! Tema muito divertido! Beijos :)

Daniela disse...

Aiai... Davi vai querer, com certeza! Pior q o niver dele tá chegando e o nascimento do irmão tb!
Vou ter q me virar! Rsrs!!
Bjos!!

TESTE disse...

Guigo tenho certeza que sua mãe ira arrasar em todos os preparativos.

Beijos nos 6.

Beijos
Fe Fritoli
http://firulissesetc.blogspot.com.br/2013/06/hoje-eu-perdi-o-chao.html

Débora disse...

Estamos nessa fase também!!!kkkk

Anônimo disse...

Vou fazer uma festinha surpresa nesse tema para meu filho, ele vai fazer 10 anos em novembro, to também a procura de tudo que posso.

Anônimo disse...

Vou fazer uma festinha surpresa para meu filho nesse tema, ele ama o jogo!! ele fará 10 anos em novembro e estou na correria atrás de coisas!

andrea disse...

Tb estou procurando,pelo menos o bolo ele decidiu é o mesmo do jogo,agora penso em transformar tudo em cubo,rs!

Elisa disse...

Realmente é um tema interessante, estou numa correria para preparar a festa do meu filho. Não acho nada para comprar, tudo será feito na gráfica.
Se alguém souber alguma loja que venda algum artigo, favor informar.rs

Anônimo disse...

é isso ai quem entende de minecraft arrasa só esqueceu do herobrine e dos globins e etc xd

Anônimo disse...

é isso ai quem entende de minecraft arrasa só esqueceu do herobrine e dos globins e etc xd

Sheila disse...

Ficou muito lindo ! gostei das ideias

Sheila - Alegra Festa disse...

Um dos temas da moda no momento, adorei as inspirações, ficou show

Jana Barreto disse...

Oiiii ai sem muito bem o que vc esta passando meu filho vai fazer 7 anos e tbm quer esse tema ai aqui estou eu fazendo tudo kkk ainda bem que amo tudo isso kkko dele vai ser agora dia 26/03/16 dps eu te mando as fotos ah se quiser me add no facebook estou la como Janaina Barreto bjss