quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quarto de menina grande - Roupas de Cama (Diário da Mirys)

Gente: o quarto é micro! Mini micro, na verdade!!! Daqueles antigos que têm aquela cortina exterior, de ferro, que quando recolhida fica guardada numa caixa acoplada ao teto do quarto. Liiiiiindooooooo

Então, o negócio é brincar com cores clarinhas!

Pensei em pintar a cama de branco, mas não tenho mais nada branco no quarto! E não tenho grana! Então, por enquanto, fica bege, mesmo. E bege (ou marrom) combina super bem com....

ROSA
Adorei essa combinação com um pouquinho de preto... (esquece que o quarto é de bebê! Pensa nas cores!)
E como será que ficaria uma listra grossa dessa, no meio da parede? Aumentaria o quarto? (esqueçam da giraaaaafaaaaaaa!)
Com um dossel? Não... não vai ficar bom pra mim. Mas, quem sabe, outro alguém use essa inspiração?

Marrom com... PRETO!
(Tudo bem... não vai rolar mais cor preta na minha casa, apesar de ser minha grande paixão. Mas, que essa parede de fotos é tudo, ah... é, né gente?)

Marrom com... AZUL!
Já dá pra aproveitar os cobertores caramelo e outro azulão, que eu já tenho!
Pena que o quarto é pequeno, porque essa parede escura atrás da cama ficou chiquérrima!
Tô numa mania de listras... Mas, ficou lindíssimo, não?
Não gostei muito dessa árvore (fora ela, o quarto é legal).
Essa árvore, em compensação, é FANTÁSTICA!!! Super teria um quarto assim!!!

E você, escolhe qual???
.
.

15 comentários:

Nana disse...

Uau, adorei as dicas... estou na mesma fase tb: querendo mudar mas sem muito pra investir...vamos ver no q vai dar isso ne?!
Bjs e fiquem c Deus.

Amanda Luna disse...

Nossa, são muitas opções... dificil de decidir o que fazer né? bom, eu sou apaixnoda em listras, o que acha de listrar a parede em que fica a cama? e orestante do quarto vc pinta com a cor mais clara entre as duas listras...
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh agora tem lojinha no blog, passa lá para conhecer quando puder tá!!

Cristiane Aguiar disse...

Aí Mirys, amei o primeiro quarto, rosa e marrom, achei muito fofo.

Mirys Segalla disse...

Amanda:

Descobri que, eu também, sou fanática por listras! E elas estão mega na moda, né? Como diria minha prima (linda e grávida): TENDÊNCIA!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Nana:

Vamos nessa que é bom a beça, baby!!! Cruza os dedos, estica os braços, dá aquela boooooa alongada e: vamos colocar a casa (o quarto) em ordem!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Cris:

Eu também estou numa fase "rosa + marrom = tudo de lindo"! Só porque eu brigava com a minha mãe, quando pequena, dizendo que rosa não tinha nada a ver com marrom... mordi a língua!

Mas, acho mesmo que vou ficar no azul e marrom = porque já tenho mais roupas de cama nesses tons.

Bjos e bençãos.
Mirys

Mari Hart disse...

Amo rosa c/ marrom! Pode ser p/menina ou menina-moça que fica lindo!

Viu ontem o "10 on 10" que fiz!? O povo adorou e vai aderir!

Bjão!

Pequenos Modernos disse...

Adorei todos, mas fico com o de listras, mas sou suspeita porque AMO listras.
Parabéns pelo seu blog, é ótimo!
Beijinhos :)

Claudia Leonardi disse...

Mirys querida
Desculpe a demora...
Vim agradecer o carinho la no blog.
Menina, adorei as ideias. Marrom com rosa eu amo e com azul ficou lindo!!
No outro post, eu adorei tbe seu ataque de arrumação, eu sempre tenho os meus...rs.
Bjks e um otimo final de semana pra vcs

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quanta coisa linda, menina! Aquele quarto com a parede de tijolos eu ameeeeei! Muito show! Bjs

Carina Ferro disse...

Mirys, tudo bem?

Vc assistiu o Jornal Hoje de sábado? Ensinou fazer a cabeceira da cama de pachwork. Ficou muito fofa. De repente te dá uma luz.
O link é: http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/aprenda-a-fazer-uma-cabeceira-de-pachwork/1509316/#/Edições/20110514/page/1

Ah!! Estou esperando uma visita exclusiva sua e das crianças aqui em casa, já que não conseguimos nos ver naquele fim de semana.

beijos

Gislene disse...

Eu amo quarto infantil menina rosa com marrom, poá e listras ... PERFEITO!!

Bjs.

Mima Godoy disse...

sou meio mega blaster colorida, mas dessa vez fico com a ultima com a árvore a lá outono, achei mto linda, dá um ar tranquilo e clean ao mesmo tempo...amei

Ana Carla Benet disse...

Nooooooossa, quanta coisa linda. Amei tudo.

Bjo

Gleice Karine disse...

oiie,
amei o quarto com marrom e rosa!!
meus pais vao reformar a csa, e e eu quero mudar a decoracao do meu quarto, amei essa ideia, o enxoval da minha priminha que vai nascer vai ser assim,
segue ae meu blog!!!
http//:garota-bakana.blogspot.com