terça-feira, 17 de maio de 2011

Está aberta a temporada de aniversários!!! (Diário do Guigo)

Gente: meu aniversário está chegando!!!
Não entendeu? MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO!!!

Lá em casa a gente A-M-A dias de aniversário, festas de aniversário, convites de aniversário, bagunças de aniversário, tudo, tudinho que seja relacionado com aniversário!!!

Só que, neste ano, a mãmi está numa dúvida terrível: eu pedi uma festa num buffet daqui da cidade, com os amigos da escola. Então, ela se programou para a tal festinha (que terá que rolar na terça-feira posterior à data - único dia disponível) e para um churrasquinho na casa da vó Mirtes (que eu também pedi) só para a "família" (um monte de queridos, tios, avós, primos, filhos dos primos, amigos que viraram tios, amigos que viraram primos, etc...).

Daí que a mãmi me chegou com tudo pronto:
"- Pronto, filhote! Sua festa vai ser no XXXOOOXXX! No dia 21, terça-feira, tá? Todos seus amigos da escola vão poder ir..."
Nem deixei ela terminar:
"- Mas meu aniversário é no sábado, mãmi. SÁ-BA-DO! Não na terça!"
"- Eu sei, filhinho, mas o buffet só tinha espaço na terça..."
"- Então, a gente faz na casa da vó Mirtes, mesmo."
"- Nós vamos fazer lá. Um churrasco. No sábado, lembra? Com a família."
"- Não, mãmi, a gente faz a festa lá, mesmo. Não quero mais o XXXOOOXXX"
"- Mas, filho, daí seus amigos dessa cidade não vão poder ir..."
"- Vão sim, mãmi. Eu converso com a mãe deles. FAz na vovó!"

Oh céus! Como fazer uma festa de criança na vovó, duas semanas antes do casamento da tia J.????? Quem conhece a vovó Mirtes sabe que ela se envolve 150% com as festas - sejam de casamento ou de aniversário. Ela vai ficar estafada!!!

E agora, galera? O que a gente faz?

(quer nos deixar felizes? Compartilhe esse post! É só clicar nos botões aí abaixo)
.

2 comentários:

Nana disse...

Essas famílias com agenda social lotadas sao dificeis! Kkkkkkkk....
Q de td certo na festa do Guigo, seja la onde for, e q ele curta bastante!
Bjs e fiquem c Deus.

Débora disse...

Guigo,aqui também amamos aniversário!
Acho que seus amiguinhos não poderam ir na vovó, que tal um pic nic com eles ?
Beijos