sábado, 14 de maio de 2011

Casa de primos (Diário do Guigo)

E lá fomos nós viajar, de novo! Ah... como a gente adora viajar!!!

Desta vez, recebemos em casa, via correio normal, uma cartinha convite que dizia assim: "Galera: venha comigo no meu churrasco será na sexta na minha casa. Ass: JV Fazer isso trazer escova de dentes e pijama Se divirtam na noite do pijama comigo!"
Era do JV, nosso primo de 7 anos!!! Nós ficamos super empolgados, só falamos nisso (e no picnic e na criação do meu msn) a semana inteira, e o grande dia chegou: sexta-feira!!!
Lá na casa do JV, a mamãe dele diz que não foi diferente! Todo dia ele acordava, perguntava se a gente já tinha recebido o convite, se a gente vinha, quando a gente vinha, a que horas a gente vinha, etc, etc, etc. 3 crianças suuuuuuper ansiosas, querendo que a sexta-feira chegasse logo! Quem já foi criança e teve primos mega legais e queridos sabe bem o que é isso!...

Viajamos por uma hora, o aparelho de DVD nem funcionou (o carregador de carro "deu pau" e a gente não tinha carregado a bateria, em casa), mas eu e a Nina fomos inventando brincadeiras o caminho todo, para ele passar mais rápido! Até que... CHEGAMOS!!! Alegria geral!!!
Tinha um delicioso churrasco (obrigado tio M.) nos esperando, alguns amigos novos e... O JV!!!! Ai, ai... se alguém quiser ver dois menininhos bem felizes, nem precisa procurar muito: a gente estava ali, eu e o JV, grudados, o final de semana inteiro!!!!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia Mirys!
Obrigada pela sua visita lá no meu blog.
Parabéns, por ter ganho o sorteio no blog da Clauo!
Pelo jeito a viagem foi ótima.
E a bagunça foi boa msm...rsrsrs.

Bom conhecer vc.
Com calma vou vir aqui dar uma fuxicada, no bom sentido lógico!
Então peço licença p/ entrar e te seguir.
Tenha uma ótima semana.
Bjs!!

Camila disse...

Ta na hora de repetir a dose, não acham?