segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CrazyJoy - Historico (Diário da Mirys)

Para quem está acompanhando o desafio de fotografia CrazyJoy e para quem só está no clima de saudosismo: a palavra da semana era HISTORIC (histórico, em português).

E essa é a minha tradução em foto de "Historic": minha filha segurando uma foto da minha avó, quando tinha quase a mesma idade que ela. Não é lindo?

Pra mim é histórico porque era com a minha avó que eu morava quando comecei a namorar o pai da minha filha. Foi ela que dançou de felicidade comigo quando eu contei que namorava o Fer. Foi ela que nos presenteou com os ingressos do nosso primeiro show de música, quando fizemos um ano de namoro. Foi ela quem sofreu quando a gente se separou (eu fui morar fora) e foi ela quem vibrou quando a gente decidiu se casar. Então, a história de amor do pai e da mãe da Helena passa MUITO pela história da bisavó dela.

Minha avó ainda está por aqui. Bem doentinha, é verdade, mas ainda aqui! Ela ainda está mimando os bisnetos, mesmo sem poder dançar com eles como fazia conosco (hoje, ela não consegue mais andar sozinha).

Helena, filha: eu te amo!
Vó linda: eu também te amo!

PS1: minha avó é a primeira menina, à esquerda, da foto. Em pé. Com cara de bravinha. Acho que essa é a primeira e única vez que eu vejo a minha avó com cara de bravinha!...

PS2: nessa foto, tem mais um monte de gente que eu adoro! Tio Chiquito, amo você e sua família! Tia Eni... quanta saudade!!! Tios e tias espalhados pelo Brasil, personagens ou filhos de personagens dessa fotografia: obrigada por fazerem parte da minha HISTÓRIA!

5 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, adorei a foto e, principalmente, a história por trás dela.
Beijos pra vcs.

Ah, não podia deixar de dizer que amei o seu comentário sobre o post da minha amiga. Tenho certeza que ela vai amar quando ler (agora ela está viajando). Um dia eu te conto a história dela e tenho certeza que vc vai querer conhecê-la ainda mais.
Bjos.

Nuana disse...

Todas as Helenas sao lindas né...adorei a foto..adoro saudosismo...bjocas amamos vcs

Unknown disse...

Amei Mirys, adoro fotos antigas!!!!
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Coisa mais FOFA!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Coisa mais FOFA!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com