terça-feira, 2 de agosto de 2011

Votem em mim!!! (Diário do Guigo)

Pessoal:

Tem um concurso fotográfico rolando, lá na Casa da Sheila (a minha amiga sortuda aqui do Diário).

Eu e a mamãe estamos concorrendo e A FOTO MAIS VOTADA VAI PRA SELEÇÃO DOS JURADOS, junto com mais 2!!! Como a tia Sheila disse que podemos fazer campanha... estou fazendo! Corre pra lá e, se quiser, vota em mim!!! Porque tem tanta foto bonita...

É só clicar aqui e ir parar na Casa da Sheila. Deixe o seu voto num comentário nessa página que vai abrir, ok?

Mais notícia boa: tem sorteio acontecendo no "fuxico da noiva", da tia Jú! Se você está interessado em uma degustação de doces finos, é só clicar aqui e ir parar lá!

Última de hoje: a mãmi está tentando retornar todas as visitas e os comentários que vocês têm deixado por aqui. Mas, alguns formulários de comentários em blogs não têm a opção "nome/URL", então a gente não consegue publicar! Daí, quando procuramos por um e-mail para deixar o nosso recadinho... também não tem!!! Pessoal, por favor, facilitem o acesso até vocês!!! E muito obrigado por estarem sempre por aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mirys, eu adorei este negócio de foto casual entre mães e filhos, mas não entendi muito bem como funciona, eu exponho fotos lá no meu blog, é isso?!!!
beijinhos