sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 on 10 - junho/2011

10 fotos, em 10 horas, do meu dia 10... e eu reaprendi que...
10 pictures on 10 hours on the 10th made me "re-learn" that...

... me exercitar toda manhã não faz bem só para o meu corpo...
... exercise every morning is good not just for my body...

... bagunça no banheiro significa casa com cor e com vida!...
... a messy bathroom means a home with color and life!...

... se alguém fez uma música que parece uma oração, eu posso orar cantando (ajuda muito, quando eu acho que não tenho mais forças)...
... if someone did a song that sounds like a prayer I can pray by singing (helps a lot when I think I have no strength left)...

... compartilhar uma refeição é estreitar laços...
... sharing a meal is to strengthen bonds...

... o valor de um presente não está no dinheiro gasto nele, mas no fato de alguém ter pensado em você e tentado te agradar com o que você gosta...
... the value of a gift is not the money spent on it but to know that someone was thinking about you and tried to please you...

... não importa se eu tenho muitos ou poucos minutos com eles; com um abraço, são sempre ÓTIMOS minutos...
... it doesnt matter if I have many or few minutes with them. In this embrace, they are always GREAT minutes...

... a melhor maneira de ajudar alguém a realizar um sonho é incentivando...
... the best way to help someone realize a dream is encouraging...

... (chaveiro do meu filho) alguns gostos são hereditários (e me lembram dos pequenos detalhes do pai dos meus filhos)...
... (my son´s keyring) some tastes are inherited (and they remember me the little details of my kid´s father)...

... os primeiros bilhetes e cartas de amor deles são pra mim, escritos com letrinha de criança...
... the first love notes and letters of them are for me; and they are written in children´s handwriting...

... meu dia tem mais do que 10 horas e eu posso passar por elas correndo. Ou não!...
... my day has more than 10 hours and I can pass them running. Or not!...

Se você participou do projeto e gostaria de compartilhar, por favor, deixe o link para o seu post com as fotos nos comentários que eu divulgo aqui!
Please, if you are participating and if you´d like to share your pictures leave the link to your "10 on 10" post on the commentaries that I will put it here (on this post).

Entre hoje e amanhã, eu visitarei todos os participantes dos blogs escritos em português (que deixarem seus links) e escolherei os 10 preferidos do mês. O TOP 10 será publicado no dia 11, combinados?
I´d really like to visit every "10 on 10" posts from blogs writen in Portuguese (so, once again, please, leave your link!). I´ll chose my 10 favorite ones! TOP 10 list will be posted on this Diary, on the 11th, ok?

Made in Brazil
A casa da Sheila
A mãe dos gêmeos
Juju na Bahia
Amigos virtuais
Carpe Diem
Blog da Maze Oliver
BORBOLhas lETrAS
Moça de família by Dani Moreno
Blog da Moça
Transfiguração
Diário de uma mãe com mais de 30
Projeto de mãe
Vivendo um dia de cada vez
Casa Mila
Coisas da Julia
Céu azul após a tempestade

Bjos e bençãos. Sempre!
Kisses and blessings. Always!

Nossos meses anteriores / Our previous months:
Meu "10 on 10", maio/2011
Meu "10 on 10", abril/2011
Meu "10 on 10", abril/2011


No final do dia, tem lista de posts "10 on 10" internacional aqui. In the end of the day, there will be a 10 on 10 list of international participants here.

30 comentários:

Sandra Kautto disse...

Mais tarde mando o link da minha postagem!! :-) Tô adorando fazer as fotinhas!!!

Bjus

Karina disse...

Oie! Passando para desejar a vocês um final de semana abençoado. Que o frio faça com que aqueçamos nossos corações!

Vou tentar, mesmo com o celular tirar umas fotos para o projeto 10 on 10.

Bjos

Unknown disse...

Mi!!! tô participando, tá?! Já comeei a tirar minhas fotos!!!! TÔ adorando!!!!
beijo... mais tarde trago o link!

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, td bem?
Olha, já estou preparando meu post, estou super ansiosa, rsrs..
Tem um selinho pra vc lá no blog. Passa lá depois.
Bjos.

Aninhahh.' disse...

Oi !


Bligadinha pela visita !!!
Como vc vio...Ainda naum postei as fotinhas do desafio...Mas vou postar...Aí vc vai lah ver...

princessaninhahh.blogspot.com

Aninhahh.' disse...

OI...

Vim agradecer a visitinha...

ainda num postei as fotos do desafio...As suas estão ótimas !
Quando postar as minhas, vc vai la dar uma olhadinha !

princessaninhahh.blogspot.com

Beijinhos Dobrados !!!

Nana disse...

Eu vou, eu vou!!!
T mando o link mais tarde!!!
Bjs e fiquem c Deus.

Sandra Kautto disse...

Prontinho!!!

Quer ver como ficou? :-)
http://contosdasandra.blogspot.com/2011/06/10-on-10.html

Beijos e já quero que chegue o mês que vem pra fazer novamente!!!

Sandra Kautto disse...

Obrigada! :-) Moro na Finlândia!! Por isso meu dia já terminou, já chegou a noite!!!

Bjus

Mila Machado disse...

Minha câmera veio trabalhar comigo hoje!Vamos ver se eu consigo postar a tempo.
Domingo eu quero ver o que você anda aprontando em sua cozinha!
Muito legal esse link entre a minha e a sua cozinha!
Beijos

Celi disse...

Mirys,
Que bacana os momentos escolhidos para as fotos! Tão simples, mas tão cheio de significados.
Adorei a visita. Comentei que gostaria de participar... achei muito bacana a idéia, porém esse mês não deu certo! Mas no próximo mês farei com certeza!
Obrigada pelo convite e simpatia comigo nos comentários.
A gente vai se falando...
Beijos

Ana disse...

Amei!!!
Não consegui,hoje foi corrido, só conseguir parar por alguns minutos agora. Mas mês que vou tentar me programar e participar.
Acho essa idéia muito legal!
Um fim de semana deliciosamente feliz para vocês!
Beijos!

Mônica Japiassú disse...

Mirys, obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog! :)

Apresente o Club Penguin não só para o Guigo, mas para a Ninca também! Essa comunidade virtual infantil é super saudável e eles vão adorar! Recomendo muito!

B-jão!

Sheila Mendes disse...

Mirys, essa foto do café da manhã coletivo, humm... adoro. Aqui onde trabalho sempre fazemos também.
Bjos.

Angi disse...

ADOREI!
E ADOREI ESSA IDÉIA!
mês que vem farei,posso??
beijoss
Angi

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

TJ, TJ
http://borbolhasletras.blogspot.com

Isabelle disse...

Adorei a idéia e as suas fotos, muita sensibilidade!!
E o detalhe de que compartilhar uma refeição é estreitar laços, muita verdade!!
Lindo!
beijos

Nana disse...

Projeto publicado!!!

http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/2011/06/blogagem-coletiva-projeto-10-em-10.html

Bjs e fiquem c Deus.

Nana disse...

Mirys, tem 2 amigas minhas q participaram tb:

http://umpensamentovirtual.blogspot.com/2011/06/o-dia-dia-de-maze-oliver.html

http://michadescontrolada.blogspot.com/2011/06/10-em-10.html

Bjs e fiquem c Deus.

Unknown disse...

Mirys tbem estou participando, hj era feriado aqui, adoreiiiii fazer!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Juliana Ramos disse...

Oi,
Acabei de fazer o post agora, mas só vai entrar no ar amanhã de manhã, tá?

Me diverti muito, mas étão difícil escolher só 10...

Obrigada por compartilhar isso com a gente!!!

Bjo

www.diariodeumamaecommaisde30.blogspot.com/

Ananda Etges disse...

Tbm topei o desafio!

Aqui estão minhas fotos:

http://projetodemae.wordpress.com/2011/06/11/10-on-10/

Beijos, Ananda.

Van disse...

Mirys, minha postagem deu problema e eu não vi! Mas tá lá, bonitinha!!!
Beijoooooooo

Thais Freitas disse...

http://blogdamossa.blogspot.com/
Dez fotos! LVY

Cin disse...

Oi querida
Adorei suas fotos. Se der tempo tiro as fotos e te aviso.
Bjao!

Funny Paper disse...

Mirys, que projeto bacana!! Suas fotos e descrição ficaram bem criativas!

Vim agradecer sua visita no Funny Paper e dizer que passarei sempre por aqui!

Bjs

Sil

Ana disse...

AMEI!lindo..inspirador,divertido..e um post cheio de vida,como td aqui no seu blog!
Amei,Mirys...um domingo abençoado p vcs todos...Beijos enormes!
:-)

CaMila disse...

Mirys...

Cheguei atrasada, mas tb participei...

Passa de lá pra ver...

Bjaoooo

Micha Descontrolada disse...

mto bom. amei suas fotos.
e o 10 em 10 brasileiro está crescendo. mara!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

OIIIII
Adorei seu tema do dia 10!!!
Uhu esse mês eu fiz! Mas o blogger me boicotou e o post só foi ao ar domingo =´(
Beijos saltitantes
Boa semana a todos vcs