segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atualizado - III (Diário do Guigo)

Ontem, voltando pra casa, eu peço o celular da mãmi. Ela me empresta com a condição de que eu não mexa no google maps (porque gasta os créditos dela). Segundo ela: "pra que que eu preciso entrar no google maps, no meio da estrada, se a gente sabe exatamente para onde vai?". Essas mães...

Cumpri o combinado e não entrei no google. Nem mandei torpedos. Nem liguei pra ninguém. E ela ficou se perguntando se eu teria só jogado joguinhos no celular dela....

Até que, no bloco de notas, ela acha isso (datado de ontem):

"Musicas que eu tenque pesquisar - nx0 - y.m.c.a - marron 5 - poquer face - a million ais - abi you que drave may car - here comes de sum - come to gether. 8 musicas"
E lá vem ela com a frase básica: "- Ai que fofo! Vou ter que te morder!!!". Manhê!!!!! Eu já tenho quase 7 anos!!!! O que que tem demais eu querer baixar músicas em inglês, no youtube??? O que que tem demais escrever "abi you que drave may car" (querendo dizer: baby you can drive my car, dos Beatles)????? Afê! Toda criança faz isso!!!

Atualizado - I (msn)
Atualizado - II (ainda o msn)

(gostou? Conhece outra mãe que se surpreende fácil??? Mande esse post pra ela! É só clicar abaixo!)
.

4 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Mirys!
Td tranquilo?
Essas crianças, tão mais expertas q nós...rsrsrs.
Temos que acompanhar td isso!!!

Adorei vc ter ido me fazer uma visita.
Se vc quiser, ainda tá tempo de entrar na brincadeira.
Será super bem vinda!

Tenha uma semaninha recheada de luz!!
Que Deus abençoe vc e sua família!!

Beijinhos!!!

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Vi seu recadinho no meu blog e vim conhecer seu cantinho.

Nossa, estou vidrada aqui !!!! Estou lendo todos os posts compulsivamente !!!!! E tentando conhecer melhor o seu cantinho e a sua história (que por sinal já me fez chorar ).

Estarei sempre por aqui !!!

Beijinhos !!

Graficos ponto cruz disse...

Coisa gostosa!! Eu ia te encher de mordidas Guigo. Nina querida, teu desenho esta aqui do meu ladinho perto do computador.
Beijos aos milhoes pros tres.
Tia Bell

Fabiana disse...

Já comentei umas 3 vezes... mas não tem como não "apertar" virtualmente esse fofo!!!
bjs
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com