segunda-feira, 13 de junho de 2011

TOP 10 - Projeto "10 on 10" - Junho/2011

Dentre os blogs escritos em português (ou por brasileiros), que me mandaram os links, esses foram os meus preferidos (sem qualquer ordem de preferência, ok?)...

1) blog da moça, 2) made in brazil, 3) a casa da sheila, 4) juju na bahia, 5) a mãe dos gêmeos, 6) diario de uma mãe com mais de 30, 7) projeto de mãe, 8) casa mila, 9) amigos virtuais, 10) borbolhas letras.

Já viu todos? Não? Passe por lá e não se esqueça de deixar um comentário! No próximo mês, participe conosco, ok?

A lista dos TOP 10 internacional está aqui, no blog delicioso "a bit of sunshine".

20 comentários:

Ju Louseiro disse...

muuuuito legalll!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Eu vi na casa da Mila e queria participar...
amei o blog de vcs: tudo junto!
beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Júlia Magalhães disse...

oi Mirys tudo bem?? To passando aqui pra dizer que postei sobre o projeto hoje!! só hj que consegui organizar tudo =) dá uma passadinha lá pra ver se ficou bom!!
beijokas!!!

Bell disse...

Passei para desejar uma semaninha bem abençoada para meus cantores favoritos e também para a mosqueteira Mor.
Beijocas
Tia Bell

Bell disse...

Ah Mirys...ia me esquecendo, eu aceitei teu desafio, sò nao sei se vou conseguir postar amanha.
Beijocas
Bell

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, td bem?
Nem acredito que vc me escolheu, rsrsr. Adorei participar da brincadeira e mais ainda por ter sido escolhida entre os preferidos. Mês que vem eu volto.
Bjos pra vcs três.

Isabelle disse...

Mirys, fotos lindas!
Mas não sei pq não consegui acessar os blogs escolhidos...acesso nos nomes que vc postou mas não dá certo :(...como faço? beijos!

CaMila disse...

Que Orgulho....ver minha foto aqui.

Bjão enorme.

Claudia Caprecci disse...

Oi Mirys,boa noite!
Estava em dúvida sobre minha postagem de amanhã quando você me deixou um comentário em meu blog.
Tive a certeza de que estava no caminho certo.
Passa lá amanhã,o assunto será organização de quartos infantis.
Beijos querida!
Claudia.

Unknown disse...

Mirys obrigada!!! Adorei participar como sempre suas idéias são ótimas!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Mirys Segalla disse...

Jú:

Bacana, né? E o melhor, pra quem participa, é que você acaba, realmente, encontrando coisas extraordinárias em um dia ordinário!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Zi:

É c-l-a-r-o que você pode participar!!! Todo mês, dia 10, tem! No dia 09, eu posto um "lembrete" e vou visitar todo mundo que fala que quer participar...

Quanto mais gente, mais legal!

Bjos e bençãos.
Ah, e bem vinda ao Diário!
Mirys

Mirys Segalla disse...

Julia:

Tô correndo pra lá e vou te linkar para o post "10 on 10" de junho, tá? Pena que não foi um pouquinho antes da votação... Quem sabe no mês que vem???

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Bell:

A gente te adora!!!

Bjos e bençãos.
Mirys + Guigo + Nina

Mirys Segalla disse...

Sheila:

Obrigada por participar!
Mandou bem, é assim: a gente vota em você! Simples! rsrsrsrs

No mês que vem, queremos mais do seu "olhar" de fotógrafa, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Isabelle e Dani:

Jà alterei os links... agora deu certo????

Bjos e bençãos.
Mirys

Bell disse...

Mirys, nao consegui cumprir o desafio, mas como ainda estamos acordados, aproveitei para postar o que consegui fotografar ontem, hoje sera um dia corrido, na proxima semana tentarei cumpri-lo todo.
Beijocas
Bell

Sandra Kautto disse...

Ebaaa!! Segundo lugar!! Mês que vem tô dentro novamente!!!

Beijos

Idê Maciel disse...

A Cele também postou lá no seu Ceu azul... Vai ver e linka! Saudade que nunca deixa ausente o amigo virtual distante... bjim

+1 disse...

ah.. Mirys!!! que delicia ficar nos 10 on 10!!! amei! obrigada, querida!

vou dar uma passeada pelos outros 9!

beijo
Juju