terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafio de fotografia - 1a semana (Diário da Mirys)

Na semana passada, eu anunciei que iria começar o desafio de fotografia promovido pelas queridas Dani, Ju e Ly. Minhas primeiras fotos são:

FOTO 1 - EU MESMA

FOTO 2 - MEU CAFE DA MANHÃ

FOTO 3 - UM LUGAR (obviamente, a foto não foi feita no dia 03, mas a montagem foi)

FOTO 4 - FOTO DO ALTO

FOTO 5 - UM DESENHO

FOTO 6 - FOTO FEITA DE UM ÂNGULO BAIXO

FOTO 7 - SILHUETA



(Gostou da brincadeira? Divulgue por aí! É só clicar abaixo!!!)
.

13 comentários:

Amanda Luna disse...

que bacana!! pena que tô sem máquina senão ia entrar na brincadeira!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Mi!!! que lindas tuas fotos!! Gostei muito!
Adoro esse tipo de foto!

beijos

CaMila disse...

Oi Miryss...

Amei as fotos.
Alias, amei tudo por aqui.

Seus filhos são a coisa mais linda do mundo.

Li seu blog todinho e chorei bastante ao ler suas palavras e sua historia.

vou estar sempre por aqui e vou rezar sempre por vcs.

Bjão enorme pra vcs.

Ju Louseiro disse...

Muuuito legaaal Myris!!!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ly Mello disse...

Adorei a postagem! Lindas suas fotos, aliás como todas que vc posta.

Beijocas.

Mila Machado disse...

Seu "olhar" para fotos é fantástico!Uma foto melhor que a outra!
Até aí você mostra seu bom humor!
Beijos

Mirys Segalla disse...

Amanda, Jú e Mila:

Gostaram??? Entrem na brincadeira, garotas!!!!! É bem bacana!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Dani e Ly:

Obrigada pelo convite, meninas!!! Qualquer coisa com fotografia, eu tô dentro! Ou, pelo menos, eu tento...

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Camila (casamila):

Seja super bem-vinda, mulher!!! Que bom saber que você gostou do nosso cantinho!!!

Obrigada pelos elogios aos pequenos, mas... VOCÊ ESTÁ FALANDO COM A PESSOA MAIS SUSPEITA DO MUNDO! rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys

Renatha disse...

Que linda suas fotos!!! Adorei a do ângulo baixo... Tipo foto de revista, sabe?!
E que venha a próxima semana! ♥

Beijos!

Fabi Alvim disse...

Lindas fotos, Mirys!! Adorei seus pontos de vista!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Doce Espera disse...

Muito legal!!!
Amei seu blog...
Vou com certeza estar sempre por aqui!!!
Bjokas

Bell disse...

Mirys, voce é terrivel, pois nao sei ser desafiada e "fare finta di niente", meu tempo ta corrido, mas vou postar la no blog alguma coisa nova misturada com algo que ja tenho nos arquivos, vamos ver o que vai dar.
Beijocas irmazinha amada e um dia abençoado pros meus 3 mosqueteiros queridos.
Tia Bell