sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tem festa chegando!!! (Diário do Guigo)

Agora que o nosso projeto "gaste tempo com quem você ama" terminou, estamos no maior clima "preparação de festa", lá em casa!

Eu já disse pra mãmi que quero festa do Bob Esponja, que quero no meu dia certo, que não me importa o lugar (não faço questão de buffet - ufa! pro bolso da mamãe), que quero os amigos da escola e a família (entendendo toooooodooooooos meus amigos, lá da cidade antiga, que, pra gente, são família também!).

Mas, a mãmi estava procurando algo do Bob e não conseguiu encontrar muita coisa... Então, como ela A-DO-RA um faça você mesma, ela resolveu fazer uma festa do Bob "adaptada"!!! A decoração da mesa não vai ser 100% Bob Esponja, mas vai ser 50% Bob, 50% Guigo. Justo, não?

Para isso, lá vamos nós fazer 1.405.683,793 letras "G", decoradas de todos os tipos e tamanhos, para enfeitar a mesa. Será que vai dar certo???


O bolo com a minha inicial: esse a mamãe consegue fazer!!!

Esse ela não consegue de jeito nenhum!!!! Aliás, quem consegue????

Podem ser cupcakes, também! Mini-bolinhos, para nós, brasileiros!


Docinhos soltos ou em potinhos com a forma de "G". Ixi... compliquei!

Alguém tem alguma ideia????

PS: como o "presente social" sempre tem a ver com o tema da festa, nesse ano, ficou fácil! Vamos arrecadar sabonetes e esponjas de banho, e distribuir no orfanato e no asilo que a gente costuma distribuir. Porque um banho quentinho e cheiroso, em pleno inverno, faz a vida de todo mundo um pouco melhor, não é?

(gostou? Quer nos ajudar a discutir e decidir esse assunto? É simples: é só clicar nos botões abaixo e enviar esse post para os seus amigos!)
.

6 comentários:

O Divã Dellas disse...

Guigo,
Sabe aqueles pirulitos grandes e coloridos (iguais aos da Chiquinha do Chaves)? Então vcs podem fazer letras "G" de EVA e colar neles. Fica lindo!
Beijo...
Cinthya
http://odivaadellas.blogspot.com

Sandra Kautto disse...

Que linda atitude de ajudar aos outros...gostei da idéia Guigo!!! Acho que no aniversário do Elias vamos pedir presentinhos para doar!!!

Bjus

Tia Bina disse...

Guigo, tem uma suuuuuuper boleira na minha igreja, ela tem um super dom pra fazer bolos deliciosos e temáticos. Qualquer coisa, me avise...
Bjs, amo vcs!!!

Thais Freitas disse...

Eu tb adoro um faça vc mesmo! Fiz a mesa da Ruth - o tema foi Jardim!Eu acho que vc poderia comprar um monte de espojas amarelas e fazer as crianças montarem o seu próprio Bob Esponja - essa seria a lembrancinha da festa! As meninas tem uma máquina que sopra bolhas de sabão, sozinha - seria show. Acho que ao invés de tantas bolinhas coloridas eu usaria pipoca colorida, marshmallow colorido e algodão doce (tudo meio molenga por causa dos personangens). Pra mesa, brigadeiro com confeito colorido, brigadeiro de potinho, os cupcakes que vc falou (as minhas filhas odeiam), jujubas. Fiquei inspirada! É que eu amo vocês!!!!

railer disse...

obrigado pela visita ao blog! infelizmente perdi a blogagem coletiva, mas tento participar em outra oportunidade.

boa sorte com o bolo!

thea disse...

such cute ideas!