quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batizado da Giovana (Diário do Guigo)

A gente tem um monte de tios "originais de fábrica", como todo mundo já sabe (só pra lembrar minha mãe tem 9 irmãos! Mais o pessoal do lado do meu pai, mais todos os agregados... é um montão de tios, mesmo!). Mas, como a gente tem muita sorte nessa vida, mais algumas pessoas queridas viraram "tios" e "tias"!!!

Amigos da mãmi e do pápa, primos dos dois, pais dos nossos amigos, pais dos amigos dos nossos pais, etc, etc, etc!!! E a gente A-DO-RA!!! Cada um deles tem uma história especial com a gente! Com direito a brincadeiras "só nossas", comidas especiais, frases e palavras particulares (né tia Yaya e o seu "bagunçudos"??) e tudo o que uma relação tios + sobrinhos pode ter!

E que ninguém ouse dizer que não são nossos tios... SÃO, SIM!!!!! A gente não deixa tirar o "título" (nem eles querem perder a honraria)!!!!

Dois desses tios que a gente adora há muiiiitooooo tempo são o tio "Rodigo" (porque a Nina não conseguia falar "rodRigo", no começo) e a tia Jú. E, há dias atrás, a gente foi no batizado da esperada / amada / linda / fofa filhinha deles! E a mamãe brincou de fotógrafa... (acho que ela está pegando o jeito, de novo... o que vocês acham???)












Gio, que Deus te abençoe MUITO!!!
.

8 comentários:

Ana disse...

Lindas fotos!!!
Eita familia grande. Rs
Beijus!

Fabi Alvim disse...

UAU, Mirys!! Lindos clicks! E esse efeito é muito legal, né?! Adorei!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Morena disse...

Sim as fotos estão LINDAAAAAAAS!!!!
Beijos saltitantes a todos =D
Boa semana

Carla Maciel disse...

Você realmente está ficando profissional!! Lindas fotos!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Dani Facundo Brescia disse...

Pra quem não sabe, uma das fotos mais bonitas que eu tenho, e que está em um lindo porta-retratos na casa dos meus pais foi tirada pela Mirys, há muitos anos!!

Acho que isso demonstra o que eu acho do "lado fotógrafa" da Mirys, né?...

Amei as fotos da Gio!! Lindas!!

Com o seu lado B fotógrafa e o meu lado B stylist, podemos fazer um bem bolado, hein?.... =)

Beijooos!!!

Mila Machado disse...

Mirys, que fotos lindas!
Bem que você poderia começar outro blog só de clicks, tipo um arquivo.
Você é muito boa nisso!

Beijão

Nuana disse...

E que Deus abençoe sempre/////amiga, que lindas fotos....passa no blog que tem uma coisa pra vc////kisses

A mamãe do Eduardo disse...

Pegando o jeito de novo??? O jeito já está mais que pego!! Lindíssimas as fotos!! Parabéns!! Beijos!!