Então que, hoje, logo de manhazinha, eu costumo passear por alguns sites de decoração, para me inspirar! Sim, porque coisas bonitas inspiram a redecoração da minha casa, mas inspiram a minha vida, inspiram comidas saborosas na hora do almoço, inspiram o astral, de uma maneira geral.
E tinha um post sobre uma casa italiana lindíssima, que já foi de diretor de cinema, e que, hoje, pode ser alugada por qualquer mortal (pode mesmo???), no sensacional "Achados de Decoração".
Eu comecei a ver as fotos e AUTOMATICAMENTE pensei na B e no D (minha irmã e meu cunhado). Até então, tudo bem! Porque eles são italianos e moram para os lados de lá do mundo! Foi lógico pensar neles, não foi? Casa italiana = pessoas italianas.
A casa é maravilhosa, a cozinha é um mimo, muito azul para todo lado!
Até que cheguei na foto do banheiro (um espetáculo) e AUTOMATICAMENTE pensei: "- poxa, preciso mostrar isso pro Fer. Ele iria adorar ir num lugar desses!". E, no segundo seguinte, eu volto pra realidade e me lembro de que NÃO. Eu não posso mostrar isso pra ele. Eu não posso mais mandar nenhum e-mail, torpedo, dar aquela ligadinha no celular. Eu não posso mais fazer esse tipo de planos com ele porque, simplesmente, eles não vão acontecer. Ele não vai gostar disso porque, na verdade, ele nunca viu e nem vai mais ver isso. Não, não, não.
É muito "não" pra mim! Em plena sexta-feira....
OBS: juro que não faço de propósito. É inconsciente. Quando eu vejo, já foi. Já pensei. Já imaginei. Já sonhei. E voltar pra realidade é sempre chocante...
7 comentários:
É assim mesmo.
Minha vó faleceu em 2004 e até hoje eu me pego pensando nela como se ela estivesse em casa e eu pudesse ligar pra saber como ela está, pra dizer q a amo.
Só quem já viveu uma grande perda sabe do que estamos falando. Por mais que os anos passem, nosso sentimento permanece intacto, e talvez por isso, nosso cérebro nos pregue algumas peças.
Deus continue confortando o seu coração!
Beijo!
Esse banheiro é realemnte lindo...
Quanto aos seus "pensamentos automaticos" com seu marido é perfeitamente normal, porque quando a perda é muito grande a gente demora um bom tempo até assimilar de verdade... Também tive uma perda enorme e passei uns 03 anos com aquela sensação de que a pessoa estava ali... acon tecia alguam coisa n otrabalho e eu pensava, vou correndo para casa pegar o telefone p/ contar tudo.. no momento seguinte, pensava ahhh que pena não vai dar... é dificil querida, ams com o tempo a tristeza se transforma em saudade e aí fica muito mais suportavel viu? pode acreditar
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br
Oieeee
Mirys, com certeza esses pensamentos e desejos são involuntários, era o q vc queria, com certeza não são de propósito...
É a ligação que vc tem com ele...tb por toda a vida que viveram juntos, e o costume de fazerem as coisas juntos...
Isso está além de nossa vontade, imagino o qto vc queira perceber que já está 100% curada disso tudo...
E logo estará...
Bjoooo
Olá
Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog VEJO VOZES de LIBRAS (Língua de Sinais) onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:
http://eeblmlibras.blogspot.com/
Abraços fraternos
PS. QUERO UM BANHEIRO IGUAL hehehe
I love all the white. So clean and elegant ...
Imagino que isso deva ser normal... Acho que de algum lugar ele esteja em pensamento com vc...
Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
Estava aqui ~internetiando~ procurando consolo pra minha dor que teima em nao melhorar e dei de cara com seu blog... Muito emocionante... Meu marido se foi ha quase 2 meses e tb tenho filhos pequenos, adorei ler seus posts...
Fica com D-us
Paty
Postar um comentário