quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amanhã tem "10 ON 10" - Participe!!!!

Pra quem quer participar, eu vim lembrar: amanhã, é dia 10!!! Então, amanhã tem o projeto "10 on 10"!!!

Como muita gente ficou de participar, dessa edição em diante, eu vou seguir minha musa inspiradora e eu vou passear por todos os blogs brasileiros participantes e escolher os 10 melhores!!! Depois, eu volto aqui mostrar pra vocês os meus preferidos! Por isso, não se esqueça de deixar o link DO SEU POST, aqui pra mim, nos comentários, ok?

Vamos lá pessoal! É fácil: 10 fotos, em 10 horas consecutivas, do seu dia 10! Participe e descubra, você também, que existe muita beleza e magia em um dia normal!....

Bjos e bençãos.
Mirys

Meu "10 on 10", maio/2011
Meu "10 on 10", abril/2011
Meu "10 on 10", abril/2011

Para inspirar....
(fotógrafa Waldete Cestari)

27 comentários:

Unknown disse...

ah, Mirys! desta vez vou participar, adoooro fotografar as coisas cotidianas e ver quanta bleza tem a nossa volta!

obrigada por suas visitas constante nos meus blogs, eu também curto muito vir aqui e ler seus posts ótimos!!!

beijocas
Juju

meus blogs:

Juju na Bahia - http://juju-ano4.blogspot.com

O Móvel - http://omovel.blogspot.com

Juju - http://jugehrke.blogspot.com

obs de A a Z - jussaragehrke.blogspot.com

Coletânea - jussaradg.blogspot.com

Renatha disse...

Oba!!! Adorei o convite!
Vou fazer... =))

Beijos!

Gisela disse...

Oi querida! Que gostoso ter sua visita.
Pois é, acredita que li por aí que já enjoaram dos cupcakes? rsrrs

Muito legal esse "10 on 10". Achei interessante desde o mês passado, quando vi sua publicação.
Uma pena eu estar sem máquina. Mas com certeza vou te visitar e ver suas belezas.
Obrigada pelo convite.

Um beijo grande :)

Sheila Mendes disse...

OI Mirys, td bem?
Que bom que vc foi lá me avisar, mas eu já tinho me lembrado. Amanhá minhas "fotinhas" estarão lá no blog.
Bjos.

Mari Hart disse...

Não prometo participar, mas já avisei lá no blog para as que pediram p/ser avisadas! Bjão!

Nana disse...

Vlw o lembrete!!!
Bjs e fiquem c Deus.

CaMila disse...

Adoreiiiiiiii

ai ai...empolguei...

vou fazerrrrrrr

Bjãoooo

Juliana Ramos disse...

Vi no blog da Mari mês passado e achei bem legal!!!

Vou tentar fazer, se ficar legal eu posto!!!

Bjos

Ângela disse...

Mirys, obrigada por sua visita.

Prometo que vou tentar participar, nunca sei como será meu dia, mas vou tentar fazer as fotos.

beijos e carinhos, volte sempre que puder.

Micha Descontrolada disse...

to super dentro...ja´tem até o esboço do post pronto, desde o mês pasado, pra eu naõ esquecer..qdo chegar do trabalho, é só colocar as fotos q tirei ao longo do dia.

beijossssssss

Mila Machado disse...

Ai Mirys...Quero tanto participar...Mas as minhas fotos não ficam com uma qualidade muito boa...Vou comprar uma máquina bacana e você vai ser a minha profe de foto, igual a Jú (o móvel) é de blog!
Ah! Eu também amo parede de tijolo pintada de branco (com pintura bem rala)
Beijos e obrigada pela visita, você é super bem vinda!

Celi disse...

Que legal essa proposta... Muito bacana! Adorei! Será que poderei participar em algum mês? Atualmente não moro mais no Brasil.

Unknown disse...

Mirys, vou tentar pq acho muito legal essa idéia!! Adoro suas idéias!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

Desafio feito, desafio topado!
Alias, vc recebeu meu @ sobre as fotos em Setembro???

xxx
T

Fabiana disse...

Prometo que vou tentar, vai ser um bom exercício de gratidão.

E a propósito, a boneca legal de maio que eu esqueci de colocar no blog é do Guilherme, pra ele doar pra quem quiser, eu sei que ele já espera um tempão :-)

Vou te mandar na segunda :-)

Beijo

Lenita Maria disse...

Myris,

Amei o convite, mas acho que não vai rolar... O problema é tempo! Enfim, continuo acompanhando o blog, inclusive prá ver o resultado dos vencedores... rsrsrs

Bjos pros três mosqueteiros lindos!!!

Carol disse...

Oi Mirys!
Estou passando para agradecer a sua visita no blog e dizer que já postei as fotografias do desafio da Ly Mello!

Adorei seu blog; vou te seguir!!!

Beijocas, Carol
mundomulherzinha.blogspot.com

Thais Freitas disse...

To dentro!

Ananda Etges disse...

Vou participar! Amanhã deixo aqui no teu blog o link!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Ju Louseiro disse...

Ai Myris, queria fazer, mas não sei se consigo, rs. Se der mando o link pra cá, hehe.

Ah, participa da prmoção lá no fuxico, é o ultimo dia, aí se vc ganhar manda foto sua com seus filhos...


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lidy disse...

Eeeee...amei esse brincadeira...vou fazer de novo...

Beijos!

Van disse...

Mirys, eu já estou tirando as fotos. Muito obrigada pelo convite!
Beijinhos

Carol Passuello disse...

Querida, não vou conseguir participar, mas volto aqui para ver quem foram teus eleitos!
Bjs

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, já publiquei minhas, hiper mega empolgada, o link está abaixo:

http://www.acasadasheila.com/2011/06/projeto-10-on-10-junho.html

Beijos.

Unknown disse...

aqui está o meu post, Mirtys!

http://juju-ano4.blogspot.com/2011/06/post-duplo-duas-blogagens-coletivas.html

adorei fazer, espero que goste!

beijo
Ju

Unknown disse...

Mi... meu post tá pronto!!! Adorei fazer, viu?!
beijo e um lindo final de semana pra vc.
http://www.danimoreno.com.br/2011/06/10-on-10.html

Patrícia Boudakian disse...

querida, não consegui dessa vez, mas no próximo dia 10 tô dentro.
vou te linkar pra não perder de vista!
beijo!