terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem é o meu "anônimo"????? (Diário da Mirys)

Quando eu comecei a escrever a saga do "era uma vez" (preciso continuar... eu sei... eu sei...) teve alguém que deixou um comentário super intrigante, dizendo que estaria sempre por aqui e que, um dia, eu saberia quem era.

Então que, meses depois, ele (ou ela???) cumpriu a parte dele - parcialmente - e vira e mexe comenta algum post. Mas... esse "dia" da grande revelação, até agora, não chegou!!! Nada! NAdica! Zero! Zero grande e redondo!!!

Por isso, eu pergunto: "caro anônimo, quem é você????".
A minha curiosidade está me matando...

English version: "once upon a time"

7 comentários:

Nana disse...

Q mistério hein?! Até eu fiquei curiosa....
Obrigada pela torcida no meu cantinho...mas acho q nossas historias terao o mesmo final, amiga!
Bjs e fik c Deus.

Martha disse...

Escrevi um monte e sumiu!! rs vou tentar lembrar..

Oi Mirys.. acabei de ver seu comentário e fiquei com vergonha (rsrs)
Descobri seu cantinho a algum tempo e fiquei viciada... li um monte mais não comentei nenhum...(juro que não costumo fazer isso, viu! olhar sem comentar... mas.. nem sei explicar pq, nunca comentava.. rsrs) Então.. muitas das visitas por parte do meu blog devem ser minhas, pq sempre venho conferir seus textos e as novidades dos pequenos!

Eu sou a Martha, mãe da Laís, do "MInha pequena e eu..." Somos do Rio.. Apresentações feitas..obrigado pela visita e sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser..

Ah.. estou aqui me acabando com toda a "serie" Era uma vez.. rsrs

Bjnhos!

Cristiane Aguiar disse...

Aí, aí, também tô curiosa agora, quem será hein Mirys?
Tenha uma boa tarde, bjo e até mais.

Unknown disse...

O Anônimo, apareça!!!! Queremos saber qual é o mistério!!!!
Estou aguardando a continuação!!!
bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

A mamãe do Eduardo disse...

Oi!!! Estou sim passeando por aqui!! E, adoro seu ca. tinjo! Principalmente os diários de seus filhos e as propostas de fotos que você faz!!
Obrigada por nos visitar e seja sempre bem-vinda!
A Ana é minha amigona e madrinha do meu filho!!
Beijos no coração!! Cassiê!

Morena disse...

CARACA!!!!!!!
Eu ia estar tensa de tão curiosa! rsrs
Beijos saltitantes
Boa semana

Carina Ferro disse...

Mirys,

Isso é coisa de homem!!! Nós mulheres sabemos que isso não é coisa que se faça com outra mulher... kkk

Fala sério!!! Dá até urticária!!

Anônimo, por favor REVELE-SE!!!!

beijos