segunda-feira, 13 de junho de 2011

Votação do "10 on 10"

Galera:

Como o blogger apresentou uns probleminhas, nesse final de semana (o meu post de domingo, foi publicado hoje! Humpf! Fui lá e alterei para domingo... mas o problema é que ninguém teve tempo de ler ele ontem, com calma... enfim...), eu decidi ESPERAR ATÉ HOJE, NO FINAL DO DIA, PARA VER SE MAIS ALGUÉM PARTICIPOU DO "10 ON 10"!

Se você participou e ainda não publicou... corre! Dá tempo!!!
Umas 6hs da tarde, eu vou re-visitar todo mundo linkado aqui e votar nos 10 melhores posts! Já escolheu seu preferido??? Me avisa!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

4 comentários:

CasaMila.com disse...

Oi mirys

Que bom que gostou!!

tb amo a toalha...

Minha mamis comprou o tecido e fez a toalha....se vc quiser eu que compre pra vc, é só medir a sua mesa...Acho que tem sua cara e dos seus fofinhos.

Bjão enorme pra vcs...

e vou amarrrrrrrrrrrrrrrr se um dia nos conhecermos pessoalmente.
vc me fez enchergar algumas coisas com outros olhos....
Admiro muito sua força.

Bjssss

Perfeita Ordem disse...

Olá Mirys!
Que coisa mais gostosa iniciar a semana com alguém levantando o nosso astral,dizendo coisas boas,nos abençoando!
Fiquei muiiiito feliz ao ler seus comentários em meu blog.
Saiba que será sempre muito bem-vinda!
Amei o seu blog,como é gostoso ver uma família que se curte de verdade,unida.
Hoje em dia parece que as mães estão esquecendo o quanto é bom curtir,amar seus filhos.
Vou adorar fazer parte do dia a dia de uma família tão linda!
Tenha uma semana abençoada,cheia de coisas boas!
Beijos.
Claudia.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Mila:

A toalha é linda, mesmo! E se você comprou na sua cidade... é pertinho! Eu posso ir até aí, buscar! Eba!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys + Guigo + Nina disse...

Clau:

Eu adorei o seu blog, sim! E achei o máximo você fazer um post especial para mães desorganizadas (ou perdidas), como eu ! rsrs

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: seja super bem vinda ao Diário!