quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mamarazzi Week - quarta (junho/2011)

Tirei as fotos de segunda e de terça... mas não postei!
DESCULPEM!!!!
Acabei de postar! Confere lá e me diz o que achou!

E, na quarta... CINEMA!!! 3D!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: você também quer participar do MAMARAZZI WEEK? É simples! Uma foto por dia, durante uma semana, dos filhos COM as mães. E pronto! Recordação pro resto da vida! Psiu - se você participar, avisa a gente, tá??? É só deixar o seu link nos comentários!...

14 comentários:

Martha disse...

Mirys.. acho um maximo essas series de fotos que vc faz aqui... pena eu ñ ter disciplina para participar.. !!
Uma hora me empolgo! rsrs
Bjnhos em vcs!

Ju Louseiro disse...

Adoreei!!!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari disse...

HUmmm... qdo eu for mãe eu vou participar... será q demora? rsrs...

Embora nem sempre comente, como linkei seu blog ao meu, acompanho TODAS as atualizações. Amo muito tudo isso aqui! Seu cantinho é lindo demais...

Bjo!

Unknown disse...

Mirys,

vc está tão doida pelo quadro de vasinhos do Robertinho que estou torcendo por vc, juro!

beijo
Ju

Ana disse...

Amei as fotos!
Ai, cadê a mulher organizada que tava conta de tudo para participar?
Tá osso! Rs
Bjs!

Ana disse...

Oi Mirys..passando aqui p desejar um otimo fim de semana p vcs tds!!!Beijosss!!
:-D

Anônimo disse...

oi mirys passando pra te desejar uma otima semana a tds vcs , e tambem te dizer que adoro ler seu blog beijos saudades

li

Mila Machado disse...

Oi Mirys! cadê você mulher???
Nossa, tenho o hábito de te visitar todos os dias, sei que não dá para postar every day, mas eu estou morrendo de saudades docês!!!
Aparece, ou melhor, ESCREVE!!!
beijão

Débora disse...

Ei! Alguém viu a Mirys ????

Mirys Segalla disse...

Martha e Ju:

Animem-se meninas!!! E participem!!! Podem ser fotos com a SUA mãe (pra quem ainda não tem filhos), com os filhos de estimação, com os sobrinhos!... Enfim... o negócio é fazer lindas recordações para o futuro!

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: Martha... quem me dera ser tão organizada assim... às vezes, eu pifo, também! E deixo vocês na mão! Sorry!

Mirys Segalla disse...

Mah:

Participe JÁ, mulher!!! Não precisa esperar ter os seus filhos, não! Com certeza você tem pessoas especiais para criar momentos especiais para registrar!

Obrigada por estar sempre por aqui! Amamos isso!!! E, sempre que quiser (e que der tempo), comente! A gente adora! rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Juju:

AI, AI, AI!!!
Será que com torcida eu ganho??? Sou um desastre para sorteios! rsrsrs

Mas, qualquer coisa, eu compro uma outra via da foto dele (SE você não se importar...). Porque realmente AMEI o trabalho!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Mochila Mommy e Li:

Obrigada por estarem sempre por aqui, mulheres!!! Vocês fazem o meu dia!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Ana, Mila e Deb...

DESCULPEM-ME!!!!
Estou com toneladas de trabalho pra fazer + uma irmã casando na próxima semana + um pajem e uma dama para ensaiar, provar roupas, comprar sapatos, etc + todas as lembrancinhas (CDs) para gravar + + + + +

Não dei conta! Tirei as fotos (do mamarazzi e do desafio de fotografia) e não postei! Programei explicar passo a passo a elaboração da festa do Guigo e não postei... Eu ando uma FRAUDE, nesses dias! rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: MUITO OBRIGADA por não desistirem de mim! Há! Vocês são ótimas!!!