quinta-feira, 2 de junho de 2011

Garotíssima! (Diário da Nina)

Ando com uma mania que a mãmi acha muito engraçada. Aumento tudo. Exagero tudo. Empolgo pra falar e quase tudo ganha um "íssimo" ou um "íssima" no final.

Mãmi: "- Nina, aquilo que você me contou é sério?"
Eu: "- Seríssimo!!!!"

Mãmi: "- Nina, você está com fome?"
Eu: "- Fomíssima!!!"

Mãmi: "- Pessoal, vamos tomar banho e deitar, que vocês devem estar cansados..."
Eu: "- Cansadíssima!!!"

Intensa? Exagerada? Empolgada? Não sei quem eu "puxei".... Alguém aí pode me dizer???

(Achou legal? Conhece uma garotinha igual. Compartilhe! É "facíssimo", é só clicar nos botões aí embaixo).

8 comentários:

Ana disse...

Intensa.Do jeito que a vida deve ser..rsrsrs..Adorei!beijos,otima quinta p vcs!!!
;-)

Unknown disse...

Adoreiii
Beijos

Dani disse...

Helena, você está gatíssima com esse cabelo novo!
Adorei!

beijos da tia Dani

Micha Descontrolada disse...

hahha adorei essa pequena exageradíssima.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

kkkk... as minhas estão nessa fase!! Tudo é grande demais!!

Mirys... essa foto da Nena ficou maravilhosa!! Adoro esse cabelinho Channel!!

beijos

Zuleide Felisberto disse...

voce é uma graça, autentica! bjus!

Cristiane Aguiar disse...

E ficou lindíssima com esse cabelo novo :D Bjo e boa noite Mirys!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Eu aqui atrasadíssima, nem cheguei a tempo para a blogagem coletiva!
E acredita que eu nao lembrei de trazer uns chocolatinhos para postar no blog?!
Sory...
Bjk
Patricia
Patipins.blogspot.com