quarta-feira, 1 de junho de 2011

Para quem ama fotografia! (Diário da Mirys)

Para quem ama e para quem não ama, mas quer se aventurar!!!

A queridíssimas Dani, Ly e Juju lançaram um "desafio de fotografia". Não é concurso, não tem prêmio, não é para competir. É só para treinar o olhar e aprender ver o lado bonito da vida (afinal, sempre digo que ninguém quer clicar coisas feias, não é mesmo?).

Funciona assim: cada dia, durante as próximas 4 semanas, você tira uma foto (seguindo o esquema abaixo) e guarda. Nos dias 7, 14, 21 e 28 a gente posta as fotos que tirou na semana anterior pra todo mundo ver. (não sei, não, mas acho que vou transformar isso num concurso, simmmm... deixa eu pensar nuns prêmios, aqui...).

Animou??? Quer participar??? Entre nessa com a gente!
É só pegar o seu selinho, lá na casa das meninas (clique nos nomes linkados, acima).
...
...
...
... tá bom, tá bom! Pra você participar, eu dou uma força, vai! Pegue o seu selinho aqui mesmo. Mas não diga que fui eu que criei ou que a ideia é minha porque não é! Méritos a quem merece!!!
(gostou? Partilhe essa ideia! É só clicar nos ícones abaixo!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa, vou falar por meu maninho, ele adora fotografar. Ja eu, sou fei demais =P

Beijao

Roy

Van disse...

Ai Mirys, eu tô te devendo a postagem do dia 31 de Maio, que não vai ser no dia 31/05, mas vai sair... eu tô com a mão machucada e não deu :(
Essas das fotos vou tentar, juro que vou! Mas já perdi o dia 1 :(
Beijooooooooooos

Zuleide Felisberto disse...

sera que dou conta?
pq minha vida é tão corrida tenho lembrar do café...bjus!

Valerie Koop disse...

Welllllll .... I totally sucked at this challenge. LOL.

I do love you, though. Forgive me? :)

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, td bem?
Só estou vendo esse desafio hoje (08/06), será que ainda dá tempo de participar??
Beijos.