domingo, 12 de junho de 2011

Adesivos na cozinha! (Diário da Mirys)

Eu sei que a gente já começou a redecorar a sala e o quarto. Eu sei!!!

Mas a cozinha estava tão feia... daqui a pouco é o aniversário do Guigo e nós vamos receber visitas... e era bem mais simples começar por algo menor! Quando eu vi algumas ideias sobre contact na cozinha, aqui e ali, eu pensei: "por que não?"

A Helena estava tristinha porque a sala iria ficar azul e verde (poucas pessoas escolheram a opção rosa e marrom, que tinha a cor preferida dela). Mas numa papelaria qualquer eu encontrei o contact pink (!!!!!) e achei que rosa teria TUDO A VER COM PARIS! Por R$ 5,30 o metro + um adesivo lindíssimo da APROVEART que nós ganhamos + uma noite de paciência = nós três ganhamos uma cozinha nova!

ANTES:
Alugada (proibido colocar UM prego na parede ou pintar), branca, com móveis de fábricas e desenhos diferentes, vários pontos de ferrugem.



DURANTE:



DEPOIS:
Tadáááááá!!!
Alugada (sem furos ou pinturas! Eh!), branca com detalhes coloridos, sem ferrugem aparecendo, com um toque de Paris!



Gostou??? Gostou???

15 comentários:

Cristiane Aguiar disse...

Bom dia Mirys, amei ficou muito linda a geladeira, tenha uma bela semana :D

Angi disse...

Myris!
que linda!
ah,obrigada a visitinha!
ficou demais a geladeira,amei a idéia!
ah,tem um sorteio lá no blog, te convido para participar, tu vai amar!
beijos
Angi
e sim,linkar dá um trabalhão,mas eu faço de coração!
bjs

Mila Machado disse...

Oi Mirys!
Amei a geladeira!Ficou linda! Mas a sua modelo (e fotógrafa), é mais bonita ainda!
Você pode usar o que sobrou do contact e fazer algum detalhe nos azulejos que ficam entre a pia e o armário.(Flores, arabescos ou mini torres!rsrs)
Vou ver se consigi te fazer um projetinho!
Beijão!

Débora disse...

Amei a geladeira !!!!

Unknown disse...

A geladeira ficou linda1
Mas vc postou foto do antes dos armários, e não postou nada do depois, vc faz alguma alteração?

Beijoooo!

Funny Paper disse...

Muito legal ficou sua geladeira! É só mudar o visual que voilá, novo e criativo!

Bjs

Sil

Mirys Segalla disse...

Cris, Angi e Dé:

Obrigada, mulheres!
Um pouco de incentivo e de torcida é seeeeeeeempre muito bom!
Se quiserem se inspirar e colocar a mão na massa... aproveitem! Só não se esqueçam de fazer umas fotinhos e mandar pra nós, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Mila:

Você é uma fofa!!!
Sempre, sempre, sempre gentil!
Impressionante...

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Camila:

Você tem TODA a razão!
Tem transformação nos armários, também!!!! Mas achei que o post já tinha ficado grande...

Mais tarde, eu volto com mais!
Me aguardem! ;)

Bjos e bençãos.
Mirys

CaMila disse...

AMEI...

Ficou linda d+...

e a fota da Helena...ai que fofa....dá vontade de apertar.

Bjssssssssssssss

Maitê disse...

Ficou linda !!!!!!!!!!!

Adorei !!!!!

Quero ver os outros móveis !!

Beijinhos e ótima semana !

Unknown disse...

Que lindo que ficou!!!! deu até vontade de fazer aqui em casa só poderia colocar carros ou hot whells!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Unknown disse...

Mi... que lindooooooo!! Ficou show! Parabéns! O detalhe em pink foi o toque mágico!!!
Amore... não estou conseguindo ver os blogs que vc mais gostou no 10 on 10... eles dão "página não encontrada"!!

beijo

Carla Maciel disse...

Oi Mirys, seu antes e depois ficou um show!!! Muito obrigada pelas visitas super gentis ao meu blog! Já vi um monte de coisas interessantes no seu, acho que vc podia postar um link desse seu antes e depois super legal em um mosaico que está acontecendo no blog Casa Corpo e Cia no post: http://casacorpoecia.blogspot.com/2011/06/vem-para-o-show-hoje-e-dia-de-mosaico.html
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Anônimo disse...

por favor me diga como vc faz para limpar os azulejos com contact??? tamebm com aumidade que sai das panelas o contact nao desgruda do azulejo? obrigada