quinta-feira, 16 de junho de 2011

O homem da rã (Diário da Nina)

Na saída da escola, na hora de ir para o carro, quando tem que tomar banho... a gente (eu e meu irmão) uma "competição"!!! Sempre saímos os dois correndo e, quem chegar primeiro, grita: "PRIMEIRO"! E ganha!

Geralmente é o meu irmão...

Então, ontem, na saída da escola, o Guigo enrolou conversando com o Luis (o amigão dele). Eu saí correndo pela calçada, ele percebeu e veio correndo atrás, e a mãmi carregando as mochilas.

Quando eu estava a uns dois passos do carro, olhei pra trás, vi que o Guigo não chegaria na minha frente e gritei:
"- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É O HOMEM DA RÃ!!!!!!!"

A mãmi se matou de rir (mas achou que eu estou bem boa nesse negócio de gêneros... eu "traduzi" o famoso "quem chegar por último é a mulher do sapo" certinho!!!).

8 comentários:

Morena disse...

kkkkkkkkkkkk que graça!!!!!!!!
Beijos saltitantes a todos
Bom restinho de semana

Unknown disse...

Fofa muito fofa !!!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Ana disse...

Hehehehe
Muito bem Nina!
Beijos!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Correria...fazia uns dias que eu não passava por aqui...
Essa festa da bailarina ficou fofíssima. Também gosto das festas assim sem tema pronto.
E seus armários organizados, estou precisando dar uma geral nos meus, jogar coisas fora para parar de pensar que não tenho armários suficientes.
Bj grande
Patricia
patipins.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Você tá muito boa nisso mesmo Nina!
Beijinhos...
Claudia.

Mônica Japiassú disse...

HAHAHAHAHAHAH!!! Adorei, Nina! Você é demais!!

Raul disse...

Hahaha, ainda lembro de quando fazia esse tipo de competição. Raramente ganhava.

Raul disse...

Hahaha. Ainda lembro mais ou menos de quando fazia esse tipo de competição. Dificilmente ganhava.